terça-feira, 20 de março de 2012

Giro pela Twitosfera Macauense

O que o seguidores do blog disseram no Twitter essa semana.


A prepotência de Flavio Veras em querer um 3* mandato com o seu gerente Kerginaldo Pinto e uma afronta a inteligência do povo de Macau.

Macau é o segundo maior produtor de pescado do RN, alguma política pública já discutida? O royalties do petróleo do mar seria uma solução?

Existem indícios que o secretário Kerginaldo Pinto anda dando terrenos desapropriados pelo município ao povo em troca de apoios, alô MP.

O q aconteceu com um cheque nº 140380 do dia 13/04/2010 no valor de R$ 532,75 de uma prefeitura rica em royalties q n tinha saldo?

A Esperança é a ultima que morre, precisamos acreditar mais, nos bons MACAUENSES, que poderá mudar o destino desta terra salgada e rica.

Hoje dia do ilusionista; Viva as maquetes eletrõnicas de 2004, 2008 e Macau 2020. Ilusão Pura

Em Macau Oposição unida é sinônimo de vitória são 14 partidos marchando juntos por Macau

Não tenho nada a ver com "peixe", mas se tem gente que não poderá ser candidato nem a grêmio escolar, ah esse Macau têm. Para um entendedor...

Quem acredita nas notícias que o site de Arafran e o blog de Irineu publicam sobre a política de Macau? As pedras da cidade? Nem as pedras!

Ô Macau véi sem sorte... qd né um é outro.um vendeu a enchedeira umas 3 vezes..o outro contratou 3 trio eletrico por 1 milhão.. da pra tú??

3 comentários:

  1. Voces sABIA QUE PINTO PECAS COBRAVA PROPINA PARA ALUGAR OS ONIBUS PARA A PF DE MACau dede cabecao falou

    ResponderExcluir
  2. Estive revendo meu acervo vocabular para encontrar um termo que representasse minha indignação com o atual descaso com os estudantes que residem nos distritos e precisam de transporte para chegar às escolas.Não encontrei,mas uso este canal para externar meu sentimento de tristeza, pois cada vez mais vou me envergonhando de ser macauense. Onde já se viu, os estudantes da rede privada serem rechaçados para não subir nos ônibus? Esses garotos têm pais que pagam impostos, que votam , que geram divisas para o município, mas são vítimas dos desmandos de um gestor ensandecido, que se apoderou do poder e que se sente intocável. Quanta pobreza de espírito! Se é que ele entende o que isso significa!

    ResponderExcluir
  3. cada vez da ficando pior,meu irmao mora em diogo lopez e estava com dor de dente,dede de quinta feira e nao tem dentista,foi pra barreira mandaram ele de volta para diogo lopes dizendo que tinha,mais cade ,teve qu vim para o hospital quando chegou la a mulher barrou a gente dizendo que o medico nao atendia dor de dente.

    ResponderExcluir