terça-feira, 13 de março de 2012

Macau tem uma das piores Saúde do Rio Grande do Norte

Blog destaque que a Saúde de Macau está doente por falta de gerenciamento.

Sabe aquele ditado que diz: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo”, caiu como uma luva para definirmos o “Governo Flávio Fracassado Veras”. Pois é, o blog do Ítalo Lira (ver link ao lado) trouxe uma notícia bombástica que abalou as estruturas do Palácio João Melo, e principalmente, a Mansão dos Jacomes.

É que conforme avaliação do Ministério da Saúde, a saúde de Macau encontra-se na vergonha e humilhante 120º colocação no RN. Vale lembrar que o RN possui 167 cidades. Esta avaliação do Ministério da saúde foi realizada através do IDSUS. Segundo o Ministério da Saúde, o Índice de Desempenho do SUS (IDSUS) é um indicador que faz uma aferição contextualizada do desempenho do Sistema de Único de Saúde (SUS) quanto ao acesso (potencial ou obtido) e à efetividade da Atenção Básica, das Atenções Ambulatorial e Hospitalar e das Urgências e Emergências.

Contudo, ninguém viu essa notícia nos “blogs oficiosos”, pois os blogueiros, devido aos seus bubus  (eles não choram e nem sofrem o que o povo sofre), só querem atacar as pessoas que defendem o povo e não mostram os malfeitos e ilícitos da Administração desastrosa de Flávio Veras e Kerginaldo Pinto. Enquanto Flávio e Kerginaldo Pinto tentam manipular o nosso povo pobre, carente e desassistido com a Kombi Branca, feiras e chupetas, vomitando impropério e mentira através de blogs lagartixas, com a historinha de que Macau está melhor

A Saúde de Macau está assim por causa de Fátima Jacome ou de Luciana Pinto? Pra que serve o salário de R$ 4.500,00 pagos a Lucianta Pinto para Assessora as Políticas Públicas? E o convênio da Maternidade José Varela não foi renovado. Os fornecedores, funcionários e prestadores de serviço não estão sendo pagos em dia pelo Hospital Antônio Ferraz. Não há RX e também não tem laudo médico. Macau não tem um aparelho de Ultrassom, ressonância magnética, tomografia, ecocardiograma, dentre outros necessários para estruturar a saúde municipal.

8 comentários:

  1. Eu já sabia que a nossa saúde é doente.


    Paciente impaciente

    ResponderExcluir
  2. A Saúde de Macau é boa na boca de Flávio Veras, Kerginaldo Pinto, Irineu, Arafran...



    Disk Pizza

    ResponderExcluir
  3. Vamos amadurece o Verde para extinguir administração podre de Flávio Veras.



    Pororonga News

    ResponderExcluir
  4. Uma pergunta:
    Quando o pisão do prefeito vai pagar o Piso?

    Seu Madruga

    ResponderExcluir
  5. Prefeito, a prefeitura não é privada!


    Sonífera Ilha

    ResponderExcluir
  6. isso é uma vergonha para nossa cidade, uma cidade rica de uma saúde e um povo pobre, mais isto é porque o prefeito so pensa em gastar dinheiro na campanha de kerginaldo que não vai decolar nunca, macau tem jeito e tem pessoas de bem, vamos tirar este homem e esta cambada de vereador largatixa do poder, vamos marcar os vereadores largatixas, leila,champirra,gerusa,oscar,lampião e fatima jacome.fora cambada.

    ResponderExcluir
  7. Macau toda esta doente,quem esta no comando é um psicopata.triste situação

    ResponderExcluir
  8. Cidade de povo pobre e de politicos lixos .

    ResponderExcluir