sexta-feira, 9 de março de 2012

Prefeito Flávio Veras quer proibir professor Nazareno de participar de reunião

Professor Nazareno está sendo perseguido pelo prefeito de Macau, Flávio Veras.

O prefeito de Macau, Flávio Veras, comporta-se como um imperador quando quer impedir que o professor Nazareno participe de uma reunião entre a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN, Regional de Macau. O prefeito esquece que o professor Nazareno é um membro da executiva local do Sinte-RN e não pode ficar fora da mesa de negociação. A categoria o elegeu para essa função.

O prefeito Flávio Veras comporta-se como um déspota quando quer impor sua ordem a todo custo proibindo que o professor defenda sua classe só porque não gosta da cara do professor Nazareno. O prefeito de Macau não quer de jeito nenhum que o professor participe das negociações para que a Prefeitura de Macau cumpra a Lei e pague o Piso Nacional aos professores da Rede Municipal de ensino.

O prefeito Flávio Veras comporta-se como um perseguidor quando não aceita que o professor participe da audiência somente para fazer valer prevalecer sua vontade. O prefeito usa de expedientes anti-democrático para não dar satisfação e não explicar a razão de não pagar o Piso Nacional aos professores. “Em Macau, falta professor, sobra trio; falta transporte, sobra propaganda; falta biblioteca, sobra foguetão”, escreveu o professor Nazareno em seu Twitter.

Na rede social, o professor ressalta: “Flávio Veras manipula vereadores e secretários ao bel prazer. E se atreve a imaginar fazer o mesmo com o SINTE/Regional de Macau. Não dobra!”. O professor dar uma clara demonstração que não vai abrir mão do seu direito como cidadão.

12 comentários:

  1. Os opositores de plantão, já deveriam se curvar.O Profº. Nazareno durante sua vida transformou-se no verdaeiro opositor dos usurpadores da riqueza de nossa cidade, merecendo respeito e aplausos. Alguém têm dúvidas da luta do professor??????

    Parabéns Nazereno

    " Aqueles que lutam a vida toda são imprescindíveis"

    Prestes

    ResponderExcluir
  2. Macau está precisando de um representante na "câmara", com o perfil dessse professor.

    ResponderExcluir
  3. Quem é esse FV que não sabe nem o que é um rastro, um piso de um educador quanto mais chegar ao chinelo de Nazareno.te encherga bebum. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Flávio como grande fuleiro e estrategista que é, está querendo usar Nazareno Felix, como Bode Espiatório para não pagamento do PISO SALARIAL. Querendo jogar os professores municipais contra o SINTE/RN, e principalmente jogar os professores contra Nazareno, pois Flávio sabe que Naza além de grande desafeto e um verdadeiro defensor do povo macauense. FORA FLÁVIO, VOCÊ JÁ DEU O QUE TINHA QUE DÁ E MUITO.

    ResponderExcluir
  5. E agora vem a pergunta, vivemos num Estado Democrático de Direito? Atitude facista esta de Flávio Veras, pena que o povo de Macau é manipulável e merece o prefeito que tem, pois em qualquer outro lugar esse homem já estava atrás das grandes. Vergonha na Cara Macau, tire esse omi e seus Pintos desse Galinheiro que virou a Prefeitura, cheio de Cafifa sugando o bem do povo.

    ResponderExcluir
  6. Nazareno é filho de Macau e este fv é um forasteiro. Fora ja

    ResponderExcluir
  7. NÃO CONCORDO COM POSIÇÃO DESSE PREFEITO,MAS CUIDADO COM ESSE PROFESSOR,VCS QUEREM DAR ASA A COBRA,POBRE MACAU!

    ResponderExcluir
  8. Qual o medo que ele tem de Nazareno? quem não deve não teme

    ResponderExcluir
  9. Estado democrático de direito Prof JUSSIER? Qual é a tua? Facistas? Não estou entendendo! Povo manipulável? É mesmo?Com que cara tu vai sair às ruas de Macau a pedir voto? REFLEXAO!

    ResponderExcluir
  10. Realmente, o professor Nazareno é uma reserva moral que os professores tem em Macau. Ele é um pouco desbocado e muito nervoso falando as coisas sem pensar. Mas, com a maturidade ele vai se ajeitando para ser um grande vereador. Macau precisa de gente arengueira na Câmara Municipal como o professor Nazareno. Márcio Oliveira, Cohab.

    ResponderExcluir
  11. O CÚMULO DO ABSURDO: É querer calar a voz dos professores justo do Professor Nazareno. Acha mesmo que a categoria vai aceitar essa arbitrariedade? ainda mais do todo poderoso FV? Com certeza estaremos do lado do povo. Você deve já ter ideia de lado vamos ficar, não acham? A gente se vê na câmara imperador?!!!

    ResponderExcluir