quinta-feira, 26 de abril de 2012

Giro pela Twitosfera Macauense

O que disseram os seguidores do Macau em Dia no Twitter...


Vi e revi as fotos da homenagem ao Imperador da Casqueira, em Macau, fiquei feliz com presença dos amigos e lamento não ter ido, não deu...

O CEIMH completa mais um ano, levando ensino de qualidade para toda comunidade de Macau e cidades vizinhas.

A forte oposição macauense nunca incomodou tanto o os contratados, comissionados e mercenários de FV como nos últimos meses.

A Esperança é a ultima que morre, precisamos acreditar mais, nos bons macauenses, que poderá mudar o destino desta terra salgada e rica.

A PMM avisa: aos pais de alunos matriculados nas escola da rede municipal que levem cadeiras de casa pq existem escola que não tem carteiras.

A oposição em Macau continua cada vez mais unida para derrotar os escândalos com a corrupção, a falta de compromisso com o desenvolvimento.

Após denúncias da população na 94 FM, vereadores de Macau realizarão na manhã da próxima segunda-feira inspeção nas escolas do municípios.

Propaganda enganosa, asfalto, trio-elétrico, funcionários 0800, feira pedagógica, picolés, quentinhas: Macau chegaria viva em 2020?

Hoje eu joguei tanta coisa fora, vi o meu passado passando por mim, eram cartas e fotografias de gente que foi embora. Decidi esquecer.

A oposição em Macau continua cada vez mais unida para derrotar os escândalos com a corrupção, a falta de compromisso com o desenvolvimento.

Quando a oposição se reúne em Macau, o povo que vive do dinheiro da prefeitura fica doidin. #mobralmandoulembrança

Tem gente deveria ta preocupados com a cobra q ta no quintal da delegacia e a dengue q se alasta em Macau

Projeto Barro Preto em Macau sendo discutido neste momento com o procurador Dr. Sales em Macau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário