sexta-feira, 27 de abril de 2012

PMN realiza encontro em Macau

O pré-candidato a prefeito pelo PMN, Edival da Lanchonete, vai liderar o encontro do PMN, em Macau, que acontecerá na tarde desse sábado, no Teatro Porto de Ama.

O pré-candidato a prefeito de Macau pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional), Edival da Lanchonete, está convidando correligionários e amigos a participar de um Encontro do Diretório Regional do PMN em Macau, a ser realizado no próximo sábado, a partir das 15 horas, no Teatro Porto de Ama.

Na pauta, as eleições de Macau serão muito discutidas. Na ocasião, Edival da Lanchonete deverá reafirmar que é pré-candidato a prefeito de Macau pelo PMN, engrossando as fileiras da oposição contra o projeto político pessoal do prefeito de Macau. “A oposição de Macau está forte e vai caminhar unida”, disse Edival.

Edival da Lanchonete ressaltou que convidou o deputado estadual Antônio Jácome, presidente estadual do PMN, para participar do Encontro do Diretório Regional do PMN em Macau, mas não garantiu que o deputado viria à Macau. “Nós convidamos as pessoas mais importantes do PMN estadual e enviamos convites para todos os partidos macauenses”, frisou o pré-candidato Edival.

Encontro Regional do PMN
Onde | Porto de Ama
Quando | Sábado, 28 de abril
Horário | a partir das 15 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário