quarta-feira, 23 de maio de 2012

Giro pela Twitosfera Macauense

O que disseram os seguidores do Macau em dia no Twitter


na praça da Conceição toda manha fica um verdadeiro lixão ao lado de um restaurante, do lado, outro lixão ao lado de um bar atenção TCL.

A guarda municipal de Macau está cometendo abuso. Abordando pessoas em ponto de taxi, como se fosse polícia.

O acordo entre os postulantes da oposição é que qualquer um que seja escolhido através dos critérios estabelecidos receberá o apoio de todos.

Quem n lembra de Flavio fazendo carreata em Macau com um mandato de segurança nas mãos mostrando nas ruas? Dizendo “Quem manda sou eu”.

Secretário de Esportes de Macau está antenado no resultado do esporte do Rio de Janeiro. Em Macau, o esporte é jogado às traças.

Parece que Oscar e Champirra já tão fora da jogada. Deputado Henrique acha que Fátima pode ser a provável salvação do governo atual.

Fiquei impressionado como os macauenses estão indecisos em relação aos pré candidatos para eleição municipal, sem motivações...

A cidade de Macau está abandonada, o prefeito tomou chá de sumiço a uma semana, e não se compra um prego, a população sugere gabinete Itinerante.

Lembrando aos vereadores mal informados Conselho Tutelar não é órgão de segurança pública.

A política tem de tudo e não poderia ficar sem essa. Se não atende a seus anseios pessoais, todos abandonam o barco. É fácil assim.

Pronto... Macau agora já tem uma Carla Ubarana. Até o mermo carro tão mostrano. Um Mecerdez Benz. Pegue!!!!

O Jornal de Hoje estampou superfaturamento de 460%, quase 800 mil de desvios com bandas no carnaval d Macau. Pra onde foi esse $$$$ todo?

Um comentário:

  1. A diferença do carro de Carla Ubarana para o que circula emMacau é que o de Carla foi cmprado com o dinheiro publico e o de Macau foi com o trabalho e suor dos propietario, pois não trabalham em orgão publico nem são ordenadores de despezas.

    ResponderExcluir