quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ligações Perigosas

Blogueiro Francisco Gomes sugere que há acordo entre Doutor Wilson e Flávio Veras

Em outubro do ano passado, o blog Macau em Dia publicou as declarações de Chico Paraíba, afirmando que o pré-candidato do PT, Doutor Wilson, estava a serviço do prefeito Flávio Veras para enfraquecer a oposição. Na época, o ex-secretário de cultura de Macau disse que Flávio ofereceu dinheiro para ajudar a campanha do PT, com o visível objetivo de tirar 400 a 600 fotos da Frente Oposicionista.

Nessa segunda-feira, o blog de Francisco Gomes (ver link ao lado) publicou um fato merecedor de toda a atenção. De acordo com o blogueiro, os doutores Eduardo Lemos (PSB) E Wilson (PT) tiveram uma conversa política onde o Doutor Eduardo mostrou alguns dados sobre o atual panorama político de Macau. O encontro dos médicos aconteceu às 19 horas. Por volta da meia noite, o blogueiro afirma que Doutor Wilson teve um encontro com o prefeito Flávio Veras.

Francisco Gomes relata o encontro entre o médico petista e o prefeito de Macau, sugerindo que há um acordo entre o PT e o PMDB macauense. “O assunto entre os dois chegou a vazar e fora descoberto que Wilson teria passado tudo que fora conversado com Eduardo Lemos horas atrás, abalando o relacionamento entre os dois médicos, onde um se sentiu traído pelo colega”, escreveu o blogueiro, colocando lenha na fogueira e sugerindo que o “acordo” é antigo.

A discussão já chegou às redes sociais. Seja no Twitter ou no Facebook, todos estão perguntando se na época que abriu o bocão, Chico Paraíba estava profetizando o comportamento de Flávio Veras e Doutor Wilson ou, simplesmente, Chico relatava um fato já devidamente planejado e em plena execução. Não seria de se estranhar que os dois políticos ficassem juntos, afinal existe uma forte aliança nacional entre o PT e o PMDB, partido de Michel Temer, vice-presidente da República.

Veja matéria publicada pelo Macau em Dia, em outubro do ano passado:
http://macauemdia.blogspot.com.br/2011/10/flavio-veras-estaria-usando-o-pt-de.html

2 comentários:

  1. Não quero acreditar que dr. wilson se passe prum papel feio desse. Como é que o pt de macau vive denunciando o flavio e vai se juntar com ele. mas todo mundo sabe que o doutor não é político e muito menos ideológico, lançando o nome na rua vai beneficiar o candidato de flávio. papelão.

    ResponderExcluir
  2. chico paraiba aumenta mas não inventa,isso ja devia ter sido planejado por flavio,cuidado doutor wilson para ele não enterrar você como fez com eduardo,gente ate quando este prefeito que tem um pacto com o demo vai tranforma pessoas de bem com o seu bubú em pessoas sem credito, acorda dr. Wilson.

    ResponderExcluir