sexta-feira, 18 de maio de 2012

Macau desqualificada profissionalmente

Depois de quatro anos a frente da Secretaria de Ação Social, vereadora Magali Marcelino convoca a população para o debate sobre “política de qualificação profissional”.

 Na última quarta-feira (16 de maio), a ex-secretária municipal de Habitação, Trabalho e Desenvolvimento Social e atual vereadora, Magali Marcelino, realizou uma Audiência Pública para debater sobre as possibilidades de “política municipal de qualificação profissional”. Ora, até abril desse ano, a vereadora Magali Marcelino era secretária municipal e nunca provocou esse debate, mas no ano eleitoral ela surge com essa proposta.

Essa audiência pública sobre “política municipal de qualificação profissional” é um atestado de incompetência da então secretária de Assistência Social. A vereadora “quase” faz uma confissão que não dotou o município de cursos para qualificar a mão de obra macauenses, quando teve oportunidade. Depois que passou quatro anos a frente da secretaria de Ação Social e não fez absolutamente nada, é estranho que Magali Marcelino se preocupe com a situação sócio-econômica de Macau.

Durante os anos que a vereadora Magali Marcelino foi secretária de Ação Social, a única coisa que ainda funcionava era o cadastro do programa Bolsa Família, do Governo Federal. A vereadora Magali Marcelino deixou um déficit no CRAS e CREAS, que nunca funcionaram corretamente. E nunca houve políticas públicas eficazes para acabar com a pobreza e miséria que assolam o povo de Macau.

Depois desse tempo todo como secretária de Ação Social, a vereadora Magali Marcelino não desenvolveu políticas públicas de ação social para beneficiar o povo macauenses e agora, quer mostrar que é atuante, trazendo o debate sobre “política de qualificação profissional” de forma eleitoreira. Como teve oportunidade e não fez nada, a vereadora não tem moral social para chamar o povo ao debate e faz chacota com a população de Macau.

2 comentários:

  1. Sem contar que a a secretaria de Magali foi oferecida a diversas pessoas que trabalham a frente dessa secretaria e NINGUÉM QUIZ, segundo fontes, o abacaxi é grande para descascar.
    Desvio de verbas e contruções de mansões por funcionários próximos da secretaria.
    Existem até apostas para entender a mágica.
    DESSE PREÇO NÃO É VEREADORA?
    Que vergonha.....

    ResponderExcluir
  2. não fez nada por ningem erla so enroloru..

    ResponderExcluir