terça-feira, 8 de maio de 2012

Prefeitura não paga aos fornecedores e serviços à população são prejudicados

Doutor Wilson sofreu retaliação da Prefeitura de Macau que não pagou os serviços prestados pela Pronto Clínica, prejudicando várias mulheres que precisam fazer uma ultra-sonografia.

A perseguição política praticada por Flávio Veras chegou até a Clínica de Doutor Wilson. Desde o inicio do ano que não foram pagos os serviços realizados pela Pronto Clínica de Doutor Wilson. A mulher que precisar de ultra-sonografia não vai obter, pois a Prefeitura de Macau não pagou aos prestadores do serviço.

Enquanto isso, todo mês, a “Mansão dos Jacomes” tem seu aluguel quitado rigorosamente em dia. Como é o que o Ministério Público aceita a Prefeitura de Macau alugar um imóvel para deixar abandonado? É interessante observar que essa fortuna está sendo paga aos Jacomes e na Secretaria de Saúde não tem um copo descartável por falta de pagamento aos fornecedores.

Até hoje, Kerginaldo Pinto não engoliu a indicação de Diogo Jacome para o cargo de Secretário de Saúde. O homem do comércio de água mineral desconhecido queria que sua esposa, Luciana Pinto, assumisse o poder da Secretaria de Saúde e passasse de Baronesa para Imperatriz da Saúde, assim como era Dr. Diá.

Enquanto isso, a rua Areia Branca onde mora Kerginaldo Pinto, já foi asfaltada tantas vezes, mais tantas vezes, que os moradores estão aumentando o nível da calçada porque o asfalto já superou algumas delas. E o Galpão das marisqueiras que começou no ano passado e até hoje não foi entregue? E o pedestal da Santa? E o Lazer I e II? E Teatro Hianto de Almeida? E o Mercado Modelo?

Obras prometidas e não realizadas, que serão entregues apenas no dia 06 de Julho, para utilização da máquina pública para promoção política pessoal do candidato do prefeito Flávio Veras. Se Kerginaldo Pinto não é nada e já está fazendo tudo isso contra o povo, imagine se Ele chegar ao poder? Será que os macauenses vão querer se perseguidos, humilhandos e maltratados por mais quatro anos? Dê um basta à perseguição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário