terça-feira, 12 de junho de 2012

Em nome do povo

Vereador Zé Filho reafirma sua pré-candidatura a prefeito de Macau.

Na última eleição, o vereador Zé Filho obteve mais de 3500 votos para deputado estadual, disputando uma eleição desigual e sem apoio de nenhum político, sendo o candidato a deputado estadual mais votado em Macau. “O sentimento libertador do povo de Macau foi plantado. Esse povo está cansado da mesmice política. Eles querem mudanças com a confiança de alguém de casa”, disse.

De posse de bons indicadores, que guiam seu nome diretamente para a principal cadeira giroflex do Palácio João Melo, o vereador Zé Filho já declarou que não será candidato a reeleição. “Meu nome está fervilhando na boca do povo e, quando o povo quer, não tem ninguém no mundo que consiga mudar”, disse Zé Filho, enfatizando que seu nome está forte na disputa para ser o candidato à prefeito de Macau com o aval da oposição unida.

O vereador Zé Filho anda pela cidade visitando os amigos e aproveita para falar sobre os benefícios que trouxe para a cidade, quando foi prefeito interinamente durante 11 meses. “As pessoas têm saudades do tempo que eu passei a frente da Prefeitura porque eu mudei a realidade social durante a minha administração. Só pra se ter uma idéia, Macau tinha 2 PSFs e na minha gestão terminou com 5 pontos do Programa de Saúde da Família, que está funcionando até hoje”, revelou.

O pré-cadidato a prefeito de Macau pelo DEM, vereador Zé Filho, reforça o compromisso com a Frente Oposicionista Macauense, enfatizando que toda a oposição está unida com o propósito de devolver a gestão da cidade para os filhos de Macau, retirando o prefeito e seu projeto pessoal de se eternizar no poder e afirma: “Meu nome está disponível para a análise do povo. Se não for escolhido, eu apoiarei o candidato da oposição que o povo escolher”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário