quinta-feira, 14 de junho de 2012

PARTIDOS DA OPOSIÇÃO DISCUTEM COMPOSIÇÃO DE COLIGAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DE VEREADORES

Representantes dos partidos de oposição discutem eleição proporcional para 2012 

Os partidos políticos que publicamente já se definiram como oposição ao sistema liderado pelo prefeito Flávio Veras estiveram reunidos na noite da ultima quarta-feira, ocasião em que foram debatidas as providências para a composição de coligação com vistas a eleição  dos candidatos que vão disputar vaga à Câmara Municipal de Macau.

A reunião que aconteceu na residência do ex-vereador e presidente municipal do PDT Hailton Marques de Araujo com representantes do PTdoB, DEM, PTB, PV, PSB, PMN, PPS, PDT e PTN, sendo que o PSDB e o PSDC justificaram as faltas, mas adiantaram que concordam com as decisões. Também ficou acertado que outros partidos, a exemplo do PCdoB, PSD e PRB serão convidados a integrar a coligação.


Oposição reunida definindo composição para eleição proporcional de 2012 


No primeiro momento da reunião ficou definido que os partidos oposicionistas deverão contar com cerca de 50 candidatos a Vereador. Uma vez que cada partido vai se reunir durante o final de semana para confirmar seus pretensos candidatos, na próxima reunião, que ficou definida para acontecer na segunda-feira, 18, certamente já contando com a presença do candidato(a) a Prefeito(a) oposicionista, haverá a definição se será criado um chapão de candidatos ou duas coligações para reunir um maior número de pretendentes à Câmara Municipal.

O clima entre os representantes dos partidos presentes era de euforia com relação a definição do candidato(a) a Prefeito(a) pela oposição, que deverá ocorrer até o próximo sábado após conhecer os resultados das pesquisas qualitativa e quantitativa.

2 comentários:

  1. boa tarde! Existe uma cocepção por parte do povo de flavio que zé filho pode destruir com o projeto politico dele entao temos que pegar o que temos de melhor para ir pra rua e vencer esta DITADURA que se alastra por 7 anos e 6 meses em macau.
    zé filho: humilhado por flavio e não cumpriu com os compromissos
    Odete e Zé antonio: escurrassado da PMM e eliminado da politica de macau
    Edival: humilhado e não recebeu seus proventos de serviços de carro de SOM.
    Bosco Afonso: desprestigiado no governo flavio
    Eduardo: humilhado e ainda levou o nome de VENAL pelo proprio flavio apos a uniaõ de 2008 e escurrassado por flavio.
    bosquinho: nunca foi lembrado por flavio
    hailton marques: humilhado e sua exposa foi dispensada da uern.
    carlinho estudande: humilhado e nunca existiu para flavio.
    Romulo: humilhado e expulso por flavio
    OBS.: todos estes cidadão macauense foram humilhado por flavio, se eles tiverem VERGONHA NA CARA JAMAIS VÃO PEDIR VOTOS PARA KERGINALDO PINTO PQ APOS A ELEIÇÃO SERAM HUMILHADO NOVAMENTE, FLAVIO NÃO RESPEITA NEM A FAMILIA DELE IMAGINE VCS. SANDRO DEDÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ave maria, pense em uma oposição forte. Tem que colocar umas urnas de aço, pq se for normal as urnas quebram de tanto voto q elas vâo ter. só candidato forte. kkkk

    ResponderExcluir