segunda-feira, 2 de julho de 2012

Democratas e outros Seis Partidos Homologam Candidatura de Odete Lopes e Celeste Menezes

Fotos: Max Almeida
Vereadora Odete Lopes e a médica Celeste Menezes são as candidatas oposicionistas.

No último sábado, os democratas e outros seis partidos (PSDB, PV, PTN, PSDC, PPS E PTB) lotaram a Escola Municipal Edinor Avelino para homologar a candidatura de Odete Lopes (DEM) a prefeita e de Celestes Menezes (PSDB) a vice-prefeita. Na ocasião, foram prestar a poio à Odete Lopes o ex-prefeito Cledionor Mendonça, o médico José Antônio Menezes, o empresário Fábio Sá, vereador Dércio Cabral, engenheiro Haroldo Martins, jornalista Bosco Afonso, Reginaldo Freitas, Rômulo Paulista e Carlinhos do Valadão.

Durante a convenção foi realizado um minuto de silêncio em memória e respeito ao ex-vereador Zé Filho. O médico José Antônio Menezes, prefeito por duas gestões, destacou também a contribuição de Zé Filho para atual processo democrático. “Macau perdeu um grande homem, um grande político, que tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade quando foi vereador e prefeito”, disse.

Em seu discurso, o jornalista e presidente de honra do PV, Bosco Afonso, reconheceu o valor, e a colaboração ao povo de Macau quando relembrou da trajetória do ex-vereador Zé Filho: “A escolha do nome de Zé Filho representou a forma mais democrática que existe para lutar e fortalecer o propósito de uma candidatura que defenda os interesses do povo, e o PV reafirma o seu compromisso com a candidatura de Odete Lopes e Celeste Menezes. Afinal, temos um propósito que é devolver Macau, para o povo de Macau”concluiu.

Vereadora por quatro mandatos, a Democrata Odete Lopes lembrou a trajetória de sua família na cidade no nome do seu tio, o saudoso ex-prefeito Manoel da Cruz Ferreira da Silva (Tatá), e destacou também a contribuição e o apoio que deu na escolha democrática do nome de Zé Filho para Prefeito tão bem conduzido pelo jornalista Bosco Afonso. “é com serenidade e com a vontade de trabalhar mais pelo meu povo, que hoje estou aqui. Vou continuar lutando para devolver Macau, para o povo de Macau, por amor a Macau, disse a candidata.

Jornalista Bosco Afonso dando apoio a candidatura de Odete Lopes.

Vereadora Odete Lopes é ovacionada como candidata da oposição macauense.

Candidata a prefeita de Macau, vereadora Odete Lopes, fala aos presentes.

O médico Zé Antônio com as candidatas Odete Lopes e Celeste Menezes.

Candidata Odete Lopes abraça o povo de Macau.

10 comentários:

  1. Vamos novamente derrotar a mesma laia.
    Agora com a rosa que esta mas do que musa.

    ResponderExcluir
  2. tava na convenção de kerginaldo quando saiu esta chapa, odete e celeste flavio fez uma cara,tava la mais vou com esta chapa ai,vamos la mulheres guerreira to com vocês.

    ResponderExcluir
  3. Com essa chapa Macau só tem a ganhar, relembras os “tempos de ouro” em que no governo de Zé Antonio os macauenses erram feliz e satisfeitos, nada de corja de urubus que rodeavam a prefeitura se enriquecendo.
    Espero poder ver Bosco Afonso ao lado de Odete e Celeste, esse homem merece todo o apoio destas duas grande mulheres.

    ResponderExcluir
  4. votei em champirra e votava se elefosse o vicê, mais tou pulando pra odete, ela não poderia botar uma pessoa mais seria como vicê dr. celeste,esta tambem tem historia.

    ResponderExcluir
  5. ai, sim! é que é uma chapa maravilhosa pela: estética, beleza e inteligência dessas mulheres. Odete origem de família publica sobrinha do saudoso tatá e Celeste, também de família publica irmã do Dr. Zé Antonio. (Mais, Kerginaldo Pinto, qual a sua origem publica e de que família pertence como prestadora de um papel publico em nossa cidade). Mero BONECO, FANTOCHE, de seu criador e protagonista de toda essa Historia. Esse coitado se por desgraça de nós macauense ganhar a campanha será manipulado, pois seu criador tem fotos, documentos, relatos e outros absurdos que o tornam dependente da vontade dele FV. o pinto nuncA poderá se rebelar estar com o SEU CRIADOR tem rabo preso, inserido num sistema de coisas maldita que tem o seu preço. ACORDA MACAU, VAMOS AVANÇAR, PRECISAMOS DE UMA MUDANÇA. a proposta esta ai, Odete e Celeste, nunca na História de Macau houve um governo sob o comando de duas mulheres. O nosso país e governado por uma mulher, o nosso estado também e governado por uma mulher. Pensem nisso Macau, estamos com uma nova proposta Odete e Celeste. ESSA CHAPA DEIXOU O COISA, DE CABEÇA QUENTE E COMPLETAMENTE ATORDOADO. POIS, SABE QUE VAI INPACTAR COM O APOIO MACIÇO DAS MULHERES QUE SE UNIRAM EM TORNO DA REPRESENTAÇÃO DA CHAPA.

    ResponderExcluir
  6. Eu, lamento que um cidadão da qual em respeito muito não tenha tomado a postura de Aroldoe Bosco, na chapa de Odete e Celeste. o Sr. Ailton Marques, mais respeito a decisão apenas não concordo. Mais respeito! o PT, é fraco pois, em Macau, como na maioria das cidades pequenas o partido tem uma influencia relevante na concepção de cultura que já vem desde os tempos de nossos avós. Com relação a Dr. Wilson, não sei meu amigo se vai valer apenas o desgaste! Cuidado!com a sua saúde no meu entender como conhecedor da politica da terrinha nadaste, nadaste para morrer no seco. Mais, é isso ai! vivemos uma demogracia toda opinião deve ser respeitada.

    ResponderExcluir
  7. não sei, se é verdade mais acabo de saber que Dr. Wilson, não está motivado e possivelmente desista da campanha.Nas proximas hora saberemos a veracidade dos fatos logo mais.

    ResponderExcluir
  8. sou eduardo ate debaixo dágua, mais se ele apoiar dr. wilson nada contra mais vou tambem com odete, ela junto com dr. celeste vai ser uma chapa muito forte contra flavio então vou apoiala, vamos mulheres vamos comandar o destino desta cidade rica mais de um povo pobre.

    ResponderExcluir
  9. táva na praça e ja tem nego gagejando com a desistencia de dr. eduardo pois os votos vão pra odete pois tem maior chance de ganhar a eleição, deixa estas mulheres sairem de casa em casa que o povo vai aprovar.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria que Bosco fosse o candidato. Estou com Odete e Celeste, espero que Bosco Afonso seja o homem de confiança dessas duas, assim como foi la em Natal com Micarla, e Haroldo Martis possa faze também o belo trabalho que fez também em Natal.

    ResponderExcluir