quinta-feira, 5 de julho de 2012

Giro pela Twitosfera Macauense

O que disseram no Twitter os seguidores do Macau em Dia



Odete Lopes conta com um grande apoio, que é o do medico Zé Antonio, ainda hoje chamado de prefeito pelos que o admiram!

Gabinete do quase ex prefeito Flavio ficou tenso entre 2 vereadores do PMDB quando confirmou o Advogado da PMM como vice na chapa do PMDB

A cidade de Macau faz um São João réi gala... Aí depois das convenções, inventa um São João nos Distritos só com banda massa. Palhaçada!

O DEM com o que foi acordado na reunião dos partidos, a candidata é Odete. Continuaremos na oposição como Zé Filho queria.

A oposição ainda nutre a esperança em unir todas as forcas políticas num só palanque. O objetivo maior e Macau, a transformação de Macau!

O compromisso assumido com os partidos de oposição em Macau será mantido pelo PV na escolha da candidatura de Odete.

A vaidade da busca pelo poder em Macau esta acima do bem e do mau, quase impossível de se combater, o macauense perde e não enxerga o próprio mau.

Mulheres sensíveis Porém fortes e valentes, Odete Lopes e Celeste Menezes.

Com certeza, estou preparada a debater com os meus concorrentes a respeito de propostas e soluções para os problemas que afligem a nossa cidade e nosso povo.

O partido do PR em Macau, por falta de candidatas mulheres, pode não sair puro sangue como era a vontade do seu presidente dr. Rodrigo Aladim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário