quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carlinhos do Valadão lança candidatura a vereador

Fotos: Assessoria do candidato
Carlinhos do Valadão ao lado das candidatas Odete Lopes (prefeita) e Celeste Menezes (vice-prefeita)

Na semana passada, o candidato a vereador pelo PTN, Carlinhos do Valadão, reuniu amigos e simpatizantes para o lançamento oficial de sua candidatura. A grande reunião de correligionários aconteceu no comitê do candidato, na travessa São José, no Valadão.

Carlinhos falou de sua infância e vida no Valadão, mais precisamente na Rua São José, e ainda apresentou suas propostas e projetos para os quatro anos de mandato. Sua maior preocupação é a cobrança indevida da famigerada CIP (Contribuição para Iluminação Pública), medida aprovada na Câmara Municipal de Macau.

Carlinho quer o fim da cobrança da CIP e promete imprimir 10 mil cartazes com a foto dos vereadores que votaram contra o povo de Macau e a favor dessa cobrança imoral. “A CIP é um assalto às famílias macauenses. Quando eu for vereador, vou lutar para acabar com essa cobrança absurda”, afirmou.

O encontro de Carlinhos com a comunidade do Valadão teve a presença das candidatas Odete Lopes (DEM) e da médica Celeste Menezes (PSDB), além do médico e ex-prefeito de Macau, José Antônio Menezes. “Essas pessoas estão aqui por consideração e não por dinheiro”, disse Carlinhos.


Carlinhos do Valadão conta com apoio das candidatas para acabar com a cobrança imoral da Contribuição de Iluminação Pública).


As principais lideranças políticas de Macau estão ao lado da luta de Carlinhos do Valadão, que lançou sua candidatura a vereador.
Muita gente foi à reunião de Carlinho do Valadão com a comunidade para apoiar sua candidatura de vereador de Macau. Carlinhos representa o Valadão na Câmara Municipal de Macau.

Um comentário:

  1. trabalho aqui na bacia de santos na plataforma de petroleo da petrobras, que fica a 300 km da baixada santista. em outubro estarei ai para votar no 25, valeu ze antonio. tenho acompanhado toda ação politica , atraves desse blogspot
    mendonça

    ResponderExcluir