terça-feira, 28 de agosto de 2012

Deputado Gustavo Fernandes (PMDB) declara apoio à Odete Lopes

Fotos: Assessoria da Coligação Macau Mais Forte
Deputado Gustavo Fernandes veio à Macau para dá apoio à candidatura de Odete Lopes e Celeste Menezes, afirmando que o PMDB não é unanimidade em apoiar a candidatura imposta pelo prefeito.

A “Onda Azul” da candidata a prefeita de Macau, Odete Lopes, continua dando banho de simpatia quando percorrer as ruas da cidade. No último final de semana, a vereadora Odete Lopes e a médica Celeste Menezes reuniram uma multidão para levar suas propostas para mudar Macau aos moradores do Centro e Valadão.

Como alguns deputados do próprio PMDB não acreditam na candidatura do partido em Macau, o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) veio à Macau para dá seu apoio político à candidata Odete Lopes. “Para ser prefeito (a) de Macau, precisa de alguém que conhece muito bem os problemas da cidade, e principalmente ter serviço prestado aos macauenses. Tenho certeza que Odete será a próxima prefeita de Macau”, disse o deputado.

Segundo Odete Lopes, o apoio do deputado Gustavo Fernandes do PMDB é o reconhecimento do trabalho que ela vem realizando em favor do desenvolvimento de Macau. “O povo nas ruas caminhando comigo e com Celeste é a pura demonstração de que estamos no caminho certo. O que me motiva é ver no rosto de cada um  o desejo de mudança”, disse a candidata.




2 comentários:

  1. É estranho essa coluna não divulgar a campanha pelo menos do DR.Wilson. Resido na Capiatal e quero ver a campanha como esta em Macau.Se não MACAUEMDIA, perde o seu valor.

    ResponderExcluir
  2. Quem diacho é esse tal de Gustavo que declarou apoio a Odete?

    ResponderExcluir