terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sentindo a dor na própria pele

Com hemorragia na boca, Flávio Veras foi vítima da sua péssima gestão e foi mal atendido em Macau. Para salvar sua vida, foi internado num hospital de Natal, onde continua sob cuidados médicos de verdade.

O prefeito de Macau, Flávio Veras, sentiu na própria pele as conseqüências de sua péssima administração com a Saúde Pública. Na noite de domingo, o prefeito teve uma hemorragia bucal e foi para o hospital tentar ser atendido, já que é o prefeito da cidade. Logo na chegada, Flávio Veras foi informado que o médico de plantão estava dormindo, apesar de o relógio marcar nove e meia da noite.

Flávio foi finalmente atendido, mas o remédio que o médico prescreveu não tinha na farmácia básica do Hospital Antônio Ferraz. O médico passou outro remédio mais comum, mas também não tinha o genérico. Ainda com a boca sangrando muito, o prefeito Flávio Veras teve que ser levado para Natal para ser finalmente medicado num hospital de verdade, com condições dignas de atendimento a saúde pública.

 Atualmente, a saúde macauense é administrada por um amador, uma pessoa despreparada e sem conhecimento algum de Saúde Pública. O secretário municipal de Saúde, Diogo Jacome, não tem autonomia para comprar um esparadrapo sem o aval de Flávio Veras, o que engessou a Gestão dos Jacomes na Saúde. uma das formas de retaliações de Flávio a família Jacome, que não queria seguir a imposição de Flávio, em colocar Kerginaldo Pinto como candidato governista.

10 comentários:

  1. Alex, fiquei indignada com uma frase do blogueiro Irineu quando numa foto colocou que alí se encontrava os "legitimos macauenses nas ruas ao ser provocado".Sou filha de Macau, da gema, e não me encontrava e nunca vou está nesses "legítimos macauenses..."Quero minha Macau melhor sem esses pseudosmacauenses.Acorda Macau!Queremos, Saúde, Educação, Cultura,Segurança, Limpeza das ruas, fora os falsos moralistas.Viva Macau livre desse "deus" de araque.

    ResponderExcluir
  2. se gastar menos com carnaval festa do sal, eoutros .....com certeza da para implantar um centro intencivo em nossa cidade UTI, infantli e pros demais,a cidade esta precisando tirar esta tarja, que se passar de baixa do meio, sobrevive.foi preciso o prefeito passar por esta cituaçao para entender, que na propria pele, o que em 8 anos de governo muitos macauences passaram,e se a ambulancia tivesse faltado gasolina ou tivesse furado um pneu...., macau ten o hospital, que tem condiçoes de ter uma UTI,esta bonito por fora e por dentro,viola.so tenho que dizer que ele foi bem atendido assim que chegou,e o medico atendeu ele bem nao exagerem ,pois eu vi e presenciei, .mais faltou condiçoes, um medico sen condiçoes de trabalho nao pode tentar salvar vida de ninguem independente de ser prefeito ou nao. a cidade esta bonita mais precisa de saude para todos.tivemos um medico 8 anos como prefeito que tambem nao implantou um centro de uti..................................

    ResponderExcluir
  3. Que bom, ele tomou do próprio veneno! Maravilha.

    ResponderExcluir
  4. se gastarmenos com festas e asfalto da para montar uma uti no hospital para nao sugeitar a populaçao ir para natal, isto se passar de baixa do meio.neste momento, que estou fasendo meu comentario recebi, uma noticia que no bairro dos navegantes uma senhora esta de nome maria esta arquejando para morrer pois a familia nao quer levala para natal por falta de condiçoes,cade a uti se aqui tivesse ela poderia ate nao se salvar mais teria mais tempo na uti, sen o incomodo de ser transportada para natal, deus nos ajude todos querem a prefeitura que e a galinha dos ovos de ouro mais salven nossas vidas.e de nossos filhos,.

    ResponderExcluir
  5. Por o prefeito foi pra natal? Ele nao fala em todos os cantos que a saude em macau funciona? e e irineu e arafran porque nao publicarao isso?
    vou votar e 25 na cabeça kkkkk... pra tirar essa corja de baboes de macau.

    ResponderExcluir
  6. tem as fotos do prefeito indo pra natal entrando na ambulancia no blog:macauemfotos.blogspot.com visitem. Porque sera que o prefeito nao ficou pra se cuidar em macau? Ele fala tanto que a saude funciona em macau? se pra ele que o prefeito faltou remedio imagine pra os outros? Marcos Jr.

    ResponderExcluir
  7. eu ja houvi muitos candidato a vereador cara de pau reclamar porque as pessoas só quer votar se ganhar alguma coisa. não pode nem deve. porque são os primeiros a se venderem. Os que estao encima pisam, machucam, enganam e depois estão comprando-os e fazendo conchavos. e sobre o q aconteceu com o prefeito no hospital foi muito bom. hoje ele sabe o porque que da familia do saudoso zé filho estar revoltado.

    ResponderExcluir
  8. O Editor deste blog tem certeza do que está escrevendo?

    Pelo que me consta o atendimento foi realizado na mesma hora que o paciente chegou, pelo médico que estava na sala de urgência, as medicações TRANSAMIM e IPSILON, que são usadas para conter sangramento não faltaram como foi dito aqui, estavam disponíveis no hospital.

    Todos os cuidados que poderiam ser dados foram feitos como seriam para qualquer paciente. E o especialista necessário para o tratamento definitivo ( BUCOMAXILOFACIAL ) só estava disponível de plantão em 01 hospital de todo o estado do Rio Grande do Norte. Portanto não cabe aqui dizer que o atendimento não foi bem prestado.

    ResponderExcluir
  9. Gosto dessa época de política, pessoas que se julgam superiores, e que ao passar na rua ignorava as pessoas, hoje passam com um sorriso de orelha a orelha, se humilhando para que o povo retribua, para que seja bem recebido de volta a macau, ando presenciando cada cena de falsidade com nojo, mais é a política né ? reclama reclama, e votam por que ? como não vivo de prefeitura nem de babar prefeito ou vereador, boa sorte a vocês que brigam por política.

    ResponderExcluir
  10. Desejo muito q quem fotlr o proximo governante invista mais em saude q é preciso, mas vou dizer uma coisa o secretario diogo é uma pessoa q era pra continuar sempre ali, ele e um secretario muito bom. N tenho o q reclamar agora flavio tem q deixar o menino trabalhar se deixar ele faz e faz bonitu. Espero q ele continui e de oportunidade pra ele trabaiar.

    ResponderExcluir