Vereadora Fátima Jacome usa estratégia de lançar seu nome como candidata a prefeita de Macau para chamar atenção de Flávio Veras. |
Os blogs macauenses divulgaram que a vereadora Fátima Jacome agora entra na disputa pela Prefeitura Municipal, visando ser a candidata pelo PMDB nas eleições vindouras. No entanto, a atitude da vereadora Fátima Jacome nada mais é do que uma forma de rechaçar as humilhações e o descaso que o prefeito Flávio Veras vem dando a Secretaria de Saúde Municipal, que tem a frente o filho da vereadora, o advogado Diogo Jacome.
Toda Macau sabe que a vereadora goza de uma simpatia entre os aliados, enquanto que Kerginaldo Pinto, nem vestido de ouro, terá o comprometimento da base aliada. Além do mais, o nome da vereadora tem aceitação popular, enquanto o pupilo do prefeito é tratado como o bobo da corte. A confirmação da Pré-Candidatura de Fátima Jacome é estratégica, pois a vereadora está vendo o seu nome ser “queimado”, dia após dia, pelo descaso e ruína que se encontra a Saúde macauense.
O prefeito Flávio Veras está fazendo com Fátima Jacome o mesmo que fez com Doutor Eduardo, a tratando com desdém e humilhação. Até hoje, o Convênio da Maternidade José Varela não foi renovado, o SAMU foi rejeitado para não dá destaque ao Governo do Estado, o Hospital de Luciana Pinto passa por um reforma interminável, falta medicamentos, falta matérias de expediente, os prestadores de serviços e fornecedores não estão sendo pagos e até mesmo água e copo descartável está faltando na Secretaria de Saúde.
Para desgastar ainda mais a imagem da vereadora Fátima Jacome, a famosa “mansão dos Jacomes” ainda não foi ocupada. Fátima hoje é tratada como já foram tratados Oscar, Leyla e atualmente é tratado o Presidente da Câmara de Vereadores, Champirra, a migalhas e enganações. A Secretaria de de Saúde vive a pão e água e o secretário Diogo Jacome está com suas mãos atadas, não possuindo autonomia administrativa dentro da Secretaria de Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário