Uma das metas do candidato a deputado federal pelo Partido Verde, o sindicalista macauense Júnior do Sindicato, é dar 43 mil abraços durante toda a campanha em busca de uma cadeira na Câmera Federal, em Brasília. Na manhã dessa sexta-feira, Júnior do Sindicato fez um corpo-a-corpo no Porto de São Pedro e foi almoçar na praia de Camapum, onde encontrou Arapuá, candidato a deputado estadual.
Durante o almoço, Arapuá afirmou que sua campanha começou exatamente hoje. "Como eu não tenho estrutura, vou concentrar minha campanha na Região Salineira e fazer umas panfletagens pela Redinha, em Natal", disse Arapuá, ressaltando que essa campanha tem reflexo em 2012, quando ele vai ser candidato a vereador de Macau.
No Porto de São Pedro, Júnior do Sindicato visitou e abraçou a dona de casa Raimunda Nobre, moradora da Rua Angicos, que aderiu a sua candidatura. "Voto em Júnior do Sindicato porque ele é filho de Macau´. Ele pode ajudar muito mais do outros candidatos que vem de fora. Aqui, a gente sabe onde ele mora", disse dona Raimunda.
Júnior do Sindicato vem mostrando entusiasmo na medida que sua candidatura cresce em Macau e em toda a Região Salineira e no Vale do Assu. Mas, ainda falta muitos abraços pra chegar a cifra de 43 mil. "Aos poucos, as pessoas vão compreendendo a importância de ter um deputado federal que tenha uma identidade com nossa região. Eu sou esse candidato e preciso do voto de confiança das pessoas", declarou, salientando que vai ter fôlego pra dar tanto abraço.
Ei Alex, o prefeito de Macau está colocando propaganda enganosa, pois Iberê não fez ponte, Central do Cidadão e muito menos Restaurante popular. A única coisa que ele fez qaundo assumiu o governo do Estado foi fechar a Farmácia Popular de Macau.
ResponderExcluir