Junto com o pessoal de apoio do Partido Verde, Junior do Sindicato vai intensificando sua campanha para deputado federal e com a meta de abraçar 43 mil pessoas.
O candidato macauense a deputado federal pelo Partido Verde com o número 4300, Junior do Sindicato, fez mais um corpo-a-corpo, no último sábado, pedindo votos e convencendo as pessoas que suas propostas são as melhores para toda a Região Salineira. Acompanhado das “meninas verdinhas”, Junior do Sindicato caminhou pelo Mercado Público entregando “santinhos”, num contato direto com o eleitor.
Animado com as pesquisas feitas na região, que apontam seu nome como um dos candidatos a deputado federal mais votado em Macau, Junior do Sindicato está com mais gás para buscar os votos dos indecisos e convencer os amigos que seu nome é uma opção natural para seus conterrâneos. “Os macauenses que me conhecem vão votar em mim para deputado federal”, declarou o candidato.
Nessa reta final, Junior do Sindicato quer intensificar sua campanha nos municípios da Região do Vale do Assu. “Tenho andado em vários municípios do Vale e percebo que minha candidatura é bem recebida pelas pessoas, que ficam curiosas e surpresas ao mesmo tempo quando me veem”, disse.
O candidato pevista ressaltou que continua abraçando as pessoas em busca dos “43 mil abraços”, que Junior do Sindicato prometeu. “Quem eu encontro dou um abraço e peço o voto. Vou conseguir dar os 43 mil abraços nas pessoas da minha região. É muito mais do que toda a população de Macau”, finalizou.
Junior do Sindicato fazendo campanha no Mercado Público de Macau
-
-
Tais vendo Severino Junior, vulgo atual "Júnior do Sindicato", vulgo anterior "Júnior do Morro" como os senhores que comandam o PV aqui em Macau, todos morando na capital, estão te enganando? Voto em você porque representa um nome da cidade na disputa (como Zé Filho, que também terá meu voto)embora sem a ilusão que Haroldo Martins, Kidinho e Bosco Afonso tentam fazer você acreditar. Encher este blog com um monte de fotografias suas é pura enganação. E creio que voc~e, inteligente como é, sabe do que falo quando olha nos olhos dos comandantes natalenses do PV de Macau. Se a sua intenção é a longo prazo, é louvável esta sua disputa hoje. Se não, vais ver como os cobras criadas do PV macauense vão enfiar bola adoidado nas tuas costas, pedindo o voto, mesmo, para a irmã da Borboleta.
ResponderExcluirAntonio de La Cruz
Atahualpa
Vai precisar dos braços mecânicos para distribuir tanto abraço. Ainda bem que tu tava cherosinho quando me abraçou...Já tá pertdo dos 318(por que tu não pede a Flávio Veras, Junior do sindicato, aquelas máquinas novas: elas tem braços mecânicos que pouparia essa tua impeleitada)?
ResponderExcluirP. s.
Homi, Jr, creia em Deus que é santo velho.
Antonio Cruz
Macau-RN