sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Luiz Almir confirma apoio a Rosalba

PV unido: Bosco Afonso, Haroldo Martins, Junior do Sindicato e Luiz Almir votam em Rosalba Ciarline para governadora do Rio Grande do Norte.

A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, recebeu o apoio do deputado estadual e candidato à reeleição, Luiz Almir (PV). O anúncio foi feito numa grande reunião na Zona Norte, com a presença do candidato a vice-governador, Robinson Faria, e do senador José Agripino.

Emocionado, Luiz Almir disse que vai votar na chapa fechada: Rosalba (25) e senadores José Agripino (252) e Garibaldi Filho (154), entendendo que a Força da União tem a melhor proposta para a Zona Norte e para o Rio Grande do Norte. "A Zona Norte vai precisar muito desta mulher", declarou Luiz Almir, apontando a construção de passarelas como a principal necessidade dos moradores.

Afirmando que há identidade no estilo de fazer política entre ela e Luiz Almir, sempre em sintonia com o povo, Rosalba assegurou que, no governo, irá valorizar a Zona Norte, assumindo o compromisso de construir as passarelas, consideradas imprenscindíveis para a travessia de pedestres, evitando os acidentes e mortes nessa área da capital. "Juntos, podemos fazer muito pelos mais humildes", disse Rosalba, que foi homenageada com flores e música pelo deputado seresteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário