quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Partido Verde se une para eleger seu primeiro deputado federal

Ao lado do jornalita Bosco Afonso, coordenador da campanha do PV na região, o candidato a deputado federal pelo PV, Junio do Sindicato, intensifica a campanha.

Consciente de que tem que reforçar suas ações em busca de eleger o seu primeiro deputado federal pelo Rio Grande do Norte, o Partido Verde, dirigido pela prefeita de Natal Micarla de Sousa, está buscando intensificar a conquista de votos em vários municípios potiguares para os seus candidatos à Câmara Federal.

Em declaração exclusiva ao blog Macau em Dia, a prefeita Micarla de Sousa foi enfática ao afirmar que “é de suma importância que o Partido Verde eleja o seu deputado ou sua deputada federal aqui no Rio Grande do Norte e nesse momento é vital o trabalho de cada candidato para fortalecer a legenda”.

Em Macau, o PV tem o seu candidato a deputado federal que é Junior do Sindicato com o número 4300. Mas, para o dirigente estadual e líder do partido no município, jornalista Bosco Afonso, “o partido precisa crescer, precisa se fortalecer. Além de manter os três representantes na Assembléia Legislativa, precisamos também eleger o nosso deputado ou nossa deputada federal. Aqui em Macau e na região, nós estamos apoiando a candidatura de Junior do Sindicato, mas estamos conscientes que outros candidatos do partido também podem e devem ser votados”.
 -
Rosy de Sousa, candidata a deputada federal pelo PV, foi ovacionada durante o Carnaxelita, em Currais Novos, região do Seridó.

Sobre a possibilidade de conceder apoio a outros candidatos a deputado federal do Partido Verde em Macau, o jornalista Bosco Afonso – pretenso candidato a prefeito de Macau pelo PV nas eleições de 2012 – foi incisivo: “o PV é um partido aberto e sabemos que nesse momento o importante é que consigamos aglutinar um maior número de votos para a legenda e viabilizar, assim, a eleição do nosso representante verde à Câmara Federal”, disse Bosco.

O jornalista disse que o seu grupo está com apoio irrestrito à candidatura de Junior do Sindicato (4300). “Algumas lideranças comunitárias de Macau, principalmente nas localidades da Ilha de Santana, Barreiras, Diogo Lopes e Sertãozinho, optaram por votar em Rosy de Sousa (4347) para deputada federal, recebendo o nosso aval e a compreensão de Junior do Sindicato, que tem demonstrado ser um político com espírito partidário e que deseja ver o Partido Verde prosperar”, completou.

Indagado sobre a chapa que o Partido Verde apóia em Macau, o jornalista Bosco Afonso afirmou que “desde que começamos a nossa movimentação política apoiando as candidaturas de Luiz Almir para deputado estadual, Junior do Sindicato para deputado federal (com opção para Rosy de Sousa, também para deputada federal), José Agripino e Garibaldi Filho para Senadores, Rosalba Ciarlinni para Governadora e Marina Silva para Presidenta da República”.

Um comentário:

  1. Jogaram ovos nessa preguiça foi?
    O que ela faz a não ser andar em lojas de grife ou nas sombras da borboleta que nunca saiu do casulo?
    Pense povo burro, pensem!

    ResponderExcluir