clique na foto parqa ampliar
Somente o candidato Júnior do Sindicato, do Partido Verde, respeita a Lei Eleitoral colocando o CNPJ e o nome da coligação partidária.
A Lei Eleitoral obriga aos candidatos e partidos políticos a colocarem o CNPJ do partido e do candidato em todas as peças de publicidade. Em Macau, somente o Partido Verde cumpre a Lei em propaganda nos muros da cidade. É fácil notar as publicidades sem a devida informação. Na maioria das vezes, os candidatos nem se preocupam em colocar o nove da coligação a qual pertencem.
Mostrando que respeita a Lei Eleitoral vigente, o Partido Verde publica em todas as suas peças o nome da coligação "Por um Rio Grande do Norte Melhor" com participação do PV, PR e PMDB. Para Bosco Afonso, diretor estadual do PV, o Ministério Público tem que fiscalizar os abusos eleitorais cometidos por outros partidos em Macau.
Conforme o candidato a deputado federal pelo PV, Júnior do Sindicato, todos os muros que têm sua publicidade tem as informações que a Lei exige. "Recomendei que o CNPJ e o nome da nossa coligação fosse colocado em todas as peças de propaganda", disse o candidato a deputado federal por Macau, ressaltando que os muros com sua publicidade foram liberados pelos próprios proprietários, sem custos adicionais.
Caro editor, saudações. Onde anda o Jornal Folha de Macau? Não vai sair nada sobre SEMANA DA PÁTRIA?
ResponderExcluirManoel Nazareno da Silva
MSN40@BOL.COM.BR