Junior do Sindicato esteve no gabinete do senador Garibaldi Alves e ficou muito entusiasmado com a conversa.
O candidato a deputado federal pelo Partido Verde, Junior do Sindicato, esteve com o senador Garibaldi Alves Filho em seu gabinete e ficou muito animado com as conjecturas políticas feitas pelo próprio senador. A alegria do candidato macauense é saber que há uma boa chance de assumir uma cadeira na Câmera Federal, em Brasília, partindo de algumas hipóteses:
Havendo a possibilidade de Junior do Sindicato ficar numa terceira suplência, de acordo com o senador Garibaldi Alves, e os deputados federais Henrique Eduardo e João Maia sejam chamados para fazer parte de um ministério ou uma secretária ligada ao Governo Federal, a cadeira suplente de deputado federal seria naturalmente do PV.
Com um deputado federal eleito - Rosy de Sousa ou Paulo Wagner - a suplência seria ocupada pelo outro nome do Partido Verde. Na possibilidade de Rosy ou Paulo Wagner assumir uma secretaria em Natal, a vaga para deputado federal seria toda de Junior do Sindicato. “Há uma chance, vou corre atrás dela com todo gás”, finalizou o candidato.
Há um outro modo: se todos os eleitos morrerem subitamente.... kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirJunior eu acredito em você!
ResponderExcluirLute até o fim Junior, Macau esta com você!
ResponderExcluirA luta é difícil, mas ninguém vai pra luta para perder, vamos ganhar essa luta!
ResponderExcluir