Alex Gurgel
Equilibrio no arame com a menina Ingrid é um dos destaques durante o espetáculo circense.
A lona colorida de um circo causa curiosidade nas pessoas que são atraídas pela magia e encantamento que somente um circo guarda em seu picadeiro. Em Macau, a pouco menos de um mês, o Grande Circo Ingrid vem encantando o público todas as noites com um espetáculo voltado para o talento dos seus artistas e para bom humor de seus palhaços, que divertem o público.
Armado no Valadão, o Grande Circo Ingrid ficará até a próxima quarta-feira, 03 de novembro, mostrando seus números de trapézio, o mágico, o bode que sobre escada, as bailarinas de axé, a boneca diabólica, o palhaço Formiguinha, o jogador de facas e o chicote nervoso. Destaque para a menina Ingrid, que dá nome ao circo, se equilibrando no arame.
De acordo com a mossoroense Erineide Alves, a dona do circo e mãe de Ingrid, os artistas vão armar a lona do circo na Ilha de Santana, que nunca abrigou um circo, para uma temporada de duas semanas. Por apenas R$ 2 uma criança - ou um adulto - pode se encantar com toda a atmosfera que um circo pode oferecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário