quinta-feira, 25 de novembro de 2010

RN já tem Boletim de Ocorrência on line

AG Sued
Delegacia Virtual já é uma realidade no Rio Grande do Norte.

A internet aproxima cada vez mais os serviços prestados pelo Estado. No RN, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed) permite que o usuário registre suas ocorrências de qualquer lugar, através do serviço de “BO Cidadão”, oferecido pela Delegacia Virtual, através do endereço www.defesasocial.rn.gov.br/bocidadao.

O “BO Cidadão” permiti que qualquer pessoa, que tenha acima de 18 anos, registre ocorrências de perda de documentos, perda de objetos, furto de celular, além de realizar denúncias anônimas. É importante destacar que esse serviço oferecido pela Delegacia Virtual, não deve ser utilizado para casos de perda em que haja subtração de valores e/ou objetos, ou casos de furto mediante violência ou grave ameaça.

A Secretaria de Segurança Pública adverte que, em caso de perda de cheque ou talonário, o usuário deverá informar sobre o número da conta, número da agência, número da folha de cheque (ou folhas), banco e titular da conta. Outro serviço disponibilizado no site permite que a população verifique o andamento dos boletins de ocorrências já registrados, utilizando apenas o número do protocolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário