segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Servidores municipais recebem benefícios através do Sindicato

Alex Gurgel
Dona Francisca agradece o benefício conseguido através de Junior do Sindicato.

Desde que Junior assumiu a presidência do Sindicato do Servidor Público Municipal de Macau (SINDSMAC), os funcionários públicos obtiveram um ganho substancial nos seus salários porque houve algumas conquistas da categoria por parte do Sindicato. “Faço questão de correr atrás dos direitos dos servidores porque eles sempre melhoram de vida”, disse Junior.

Francisca Dantas Xavier com 60 anos é uma funcionária pública em plena atividade, cuidando da limpeza do Mercado Público Municipal, tem cinco filhos e é divorciada. Com um processor contra a prefeitura movido pelo Sindicato, Dona Francisca recebeu o direito de “insalubridade” e todo o retroativo que a Prefeitura deixou de pagar e que ela tinha direito.

Com o benefício vindo todos os meses, Dona Francisca falou ao blog Macau em Dia muito emocionada, ressaltando seu agradecimento à Junior do Sindicato que conseguiu um advogado que se preocupou com seu caso. “Votei nele pra deputado federal e voto nele 30 vezes se ele se candidatar”, afirmou dona Francisca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário