Alex Gurgel
Vereador Zé Filho quer alçar voos cada vez mais altos na política potiguar.
O vereador Zé Filho surpreendeu o povo de Macau e o prefeito Flávio Veras quando resolveu concorrer a deputado estadual nas últimas eleições sem o apoio do próprio prefeito, num voou solo sem muita pretensão. Nessa empreitada política, o vereador percebeu que o povo de Macau é independente, que não há currais políticos onde atuam caciques controlando o voto do povo.
“O sentimento libertador do povo de Macau foi plantado. Esse povo tá cansado com a mesmice política”, declarou Zé Filho com exclusividade ao Macau em Dia, enfatizando que obteve 3500 sozinho, sem o apoio de ninguém, o que pode lhe credenciar a disputar o cargo de prefeito ou vice-prefeito de Macau. “Eu não serei mais candidato a reeleição”, declarou.
Sobre sua posição em relação às contas do ex-prefeito José Antônio de Menezes, o vereador Zé Filho disse que já tinha tendências a votar a favor do ex-prefeito, já que foi o líder da bancada de Zé Antônio na Câmara Municipal. “No 2º mandato de Zé Antônio, eu passei quase 3 anos como secretário de esportes. Nunca vi nada de errado. Votei favorável ao ex-prefeito”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário