AG Sued
Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes (ao lado de sua esposa), vai ser "avisado" oficialmente da sua expulsão nessa segunda-feira.
Na manhã desse sábado, 18 de dezembro, o PT decidiu pela expulsão do prefeito da cidade oesteana de Antonio Martins, Edmilson Fernandes, por contrariar a linha do partido que estabeleceu aliança política com o governador Iberê. Na época da campanha, o prefeito Edmilson optou pelo apoio da candidata Rosalba Ciarlini.
De acordo com a assessoria de imprensa do PT em Natal, a “traição partidária” deveria ser punida já que o prefeito não estava seguindo as orientações do partido. De acordo com o presidente do PT no RN, Eraldo Pereira, a expulsão do prefeito do partido foi feita através de votação entre os correligionários.
Sobre a situação do cinco vereadores, também do partido que seguiram o prefeito, o PT não colocou em votação qual seria a punição deles, mas Eraldo afirmou que esse ponto será analisado futuramente. O comunicado oficial ao prefeito Edmilson será feito amanhã, segunda-feira, dia 20 de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário