domingo, 19 de dezembro de 2010

PT expulsa prefeito de Antonio Martins

AG Sued
Prefeito de Antonio Martins, Edmilson Fernandes (ao lado de sua esposa), vai ser "avisado" oficialmente da sua expulsão nessa segunda-feira.

Na manhã desse sábado, 18 de dezembro, o PT decidiu pela expulsão do prefeito da cidade oesteana de Antonio Martins, Edmilson Fernandes, por contrariar a linha do partido que estabeleceu aliança política com o governador Iberê. Na época da campanha, o prefeito Edmilson optou pelo apoio da candidata Rosalba Ciarlini. 

De acordo com a assessoria de imprensa do PT em Natal, a “traição partidária” deveria ser punida já que o prefeito não estava seguindo as orientações do partido. De acordo com o presidente do PT no RN, Eraldo Pereira, a expulsão do prefeito do partido foi feita através de votação entre os correligionários.

Sobre a situação do cinco vereadores, também do partido que seguiram o prefeito, o PT não colocou em votação qual seria a punição deles, mas Eraldo afirmou que esse ponto será analisado futuramente. O comunicado oficial ao prefeito Edmilson será feito amanhã,  segunda-feira, dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário