domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luiz Almir é destaque na mídia natalense

Matéria com Luiz Almir no Novo Jornal

Apesar de não ter mais um mandato de deputado estadual, Luiz Almir continua na mídia e na casa dos potiguares duas vezes por dia. De manhã, durante o programa do rádio chamado “O Povo no Rádio”, na 96 FM, e de frente para as câmaras da Sim TV, afiliada da Rede TV, onde é líder de audiência com o programa “Sua Cidade”, por volta do meio dia.

Nesse domingo, o ex-deputado foi destaque em matéria especial no Novo Jornal, assinada pelo jornalista Dinarte Assunção, que conseguiu captar a atmosfera do comunicador Luiz Almir. Tanto na 96 FM quanto na SimTV, há filas de patrocinadores para anunciar nos programas de Luiz Almir. Conforme a matéria, as emissoras estudam ampliar o espaço do apresentador.

Acabou o mandato, caiu a ficha

Se por um lado o povo não esqueceu de Luiz Almir, por outro as articulações políticas parece que sim. Sem mandato, Luiz Almir está aberto às negociações partidárias. “Agora caiu a ficha, acabou o mandato”.

Perfil

Vereador por dois mandatos (1996-2000, 2000-2002), tendo sido eleito deputado estadual no ano de 2002, Luiz Almir quase chegou à Prefeitura do Natal, para onde nega desejo de ir, embora transpareça nas contradições o oposto. Em 2004, Micarla de Sousa e ele eram opositores.  A prefeita era vice na chapa de Carlos Eduardo Alves (PDT).

Por 10 mil votos, Almir não suplantou a chapa dos hoje declaradamente inimigos políticos, tendo obtido 48% dos votos válidos. Curiosamente, hoje Micarla e Almir estão do mesmo lado, apesar de o enredo da história apontar para um rompimento, caso ele não seja acolhido da maneira que quer.

Há 29 anos ele trabalha na mídia como tradicional apela para as camadas populares. Há 15 esboça seu sorriso midiático e sua figura caricata na televisão. Luiz Almir está com 57 anos. É casado e vive na Zona Norte com a mulher e os dois filhos.

Um comentário:

  1. Luiz almir, peço-lhe a gentileza de falar em seu programa de radio, com a governadora para que ela pague o atrasado dos policiais, que foram promovidos a sargento, faz um ano que fomos promovidos e até o presado momento só recebemos cento e oitenta reais. Se possivel fale com ela pessoalmente para que ela mande implantar ainda esse mês dar menos de mil reais, para cada um que foi promovido, um Abraço do seu amigo e admirador.

    ResponderExcluir