segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mossoró não tem praia, mas tem Beira-Mar

Foto: Luciano Lelys
No momento em que Fernandinho Beira-Mar chega em solo mossoroense.

Um dos traficantes mais perigosos do Brasil, conhecido como Fernandinho Beira-Mar, está no Rio Grande do Norte desde sábado, quando foi transferido para o Presídio Federal de Mossoró.

Beira-Mar estava detido no presídio federal de Catanduvas, no Paraná, e deverá ficar em Mossoró por 360 dias, prazo que pode ser prorrogado por mais 360 dias.

Além de Fernandinho Beira-Mar, mais cinco presos do Rio de Janeiro foram transferidos para Mossoró. Os nomes não foram informados. 

Devido à periculosidade dos internos, foi necessária uma escolta de 20 agentes penitenciários federais dentro do avião e, ao descerem no aeroporto Dix-Sept Rosado, às 18h50, mais 30 agentes aguardavam no local para levá-los à unidade. 

2 comentários:

  1. Fernandinho Beira-Mar está entre nós. Está em Mossoró sua excelência Luiz Fernando da Costa.O Bom dessa transferência é que ela movimentará a economia potiguar. A família alugará bons imóveis em Mossoró e Natal para ficar próximo ao preso como manda a constituição. Comprarão carros para a nova estrutura de apoio a Beira-Mar. Em visitas íntimas, sua senhora se encarregará de passar todos os dados referentes ao novo e prospero mercado. Mossoró, parte do Ceará, Areia Branca e Macau serão o novo alvo do complexo Beira Mar de Distribuição.Essa é a parte ruim. Será que dará tempo eles abastecerem Macau para o Carnaval?

    ResponderExcluir