quinta-feira, 10 de março de 2011

Chico Paraíba rebate acusações do jornalista

Chico Paraíba, presidente da Fundação de Cultura de Macau.

Da Redação

Procurado pelo blog Macau em Dia, o presidente da Fundação de Cultura de Macau, Chico Paraíba, atendeu o telefone e desmentiu as acusações contra sua pessoa feitas pelo jornalista e blogueiro Maxwell Almeida. Segundo o jornalista, Chico Paraíba estava usando a sede da secretaria de cultura como depósito de bebidas e hospedaria. (Veja matéria completa AQUI)

Chico Paraíba afirma que o prédio localizado na Rua Augusto Severo, no Centro, vizinho aos Correios, não está sendo usado como Fundação de Cultura de Macau. “O local onde funciona a Fundação de Cultura é um prédio em frente a Alexandre Peças, na Rua Martins Ferreira. Aquele prédio estava vazio. Não estava sendo usada pra nada”, disse Chico.

Chico Paraíba admite que guardou comida, bebidas e refrigerantes no antigo prédio vazio da Fundação de Cultura para servir aos trios elétricos e artistas contratados pela própria Prefeitura de Macau. “As bebidas e comidas dos camarotes particulares eram servidos pela Rede Mais, diretamente no Corredor da Folia”, afirmou.

O presidente da Fundação de Cultura se sente prejudicado pelo jornalista Maxwell Almeida. “Ele foi irresponsável porque não me procurou para ouvir minha versão do fato. O jornalista tem que ouvir sempre as duas versões”, disse Chico Paraíba, ressaltando que vai buscar ressarcimento na Justiça e processar o jornalista por injúria e difamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário