Reunião do Partido Verde no último sábado. |
Sábado passado, os verdes macauenses voltaram a se encontrar para avaliar o potencial político do partido, que tem representatividade em quase todos os distritos de Macau, e para continuar a Campanha de Filiação de novos correligionários, que será intensificada até setembro.
O PV de Macau também está abrindo suas portas para candidatos à vereador e vereadoras, onde 30% deve ser de mulheres, uma exigência da Lei Eleitoral que é estendido à todos os partidos políticos. O presidente do PV Macau, engenheiro Haroldo Martins, ressaltou que o partido pretende ter representantes em todas as comunidades macauenses.
O jornalista Bosco Afonso reafirmou que o Partido Verde é oposição a atual administração da Prefeitura de Macau por não concordar com a forma anti-democrática que o chefe do executivo macauense impõe em sua administração. “Vamos devolver a administração de Macau aos macauenses”, declarou.
Entre os presentes, o moto-taxista Lenilson Rocha (conhecido em Macau como Cachorrão), afirmou que vai se filiar ao Partido Verde de Macau com intenções de ajudar sua categoria, os moto-taxistas de Macau. “Vim para o Partido porque as pessoas do PV passam confiança e têm credibilidade na cidade”, disse.
Moto-taxista cachorrão objetiva fortalecer sua categoria. |
Lideranças do Partido Verde Macau durante a reunião. |
Representantes de comunidades e lideranças do PV Macau. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário