Trabalhadores contratados por Toinho tentam tampar o buraco |
Quem passa pela Travessa Armando China, ao lado do Teatro Hianto de Almeida, vai percebe um enorme buraco impedindo carros e pedestre de circularem naquela rua. O buraco foi causado pela ação das últimas chuvas e agravado pelo volume de água escoada direto para o Rio Açú, que passa na grande vala.
O buraco, feito pela obra na Travessa Armando China, está descoberto configurando um enorme perigo para crianças desavisadas que podem cair dentro e sumir, arrastada pelas águas. O buraco aberto já tem mais de três semanas.
A reforma do buraco está sendo feita por um rapaz chamado Toinho, através da empresa EF Empreendimentos e Construção, que admitiu não participar de nenhuma concorrência para fazer uma obra pública. Indagado quando terminaria a obra, Toinho disse: “Vamos trabalha para entregar essa obra ao prefeito ainda essa semana”.
O blog Macau em Dia tentou entrar em contato com o secretário de obras, Joad Fonseca, mas seu celular esta fora de área ou não atendia as ligações. Como a obra não tem uma placa com o valor gasto pelos cofres públicos, o prefeito tem obrigação de divulgar as despesas com o erário para que a população fique informada da gastança.
Travessa Armando China completamente interditada. |
A previsão para o encerramento da obra é essa semana. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário