Prefeita de Natal Micarla de Sousa, presidente da CBF Ricardo Teixeira, governadora do RN Rosalba Ciarline e o vice-governador do RN Robinson Faria. |
alexgurgel@com-texto.com
Definitivamente, a cidade de Natal será uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014, quem garante é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. “Natal será uma grande sede da Copa. E estarei aqui na cidade para acompanhar o primeiro jogo”, afirmou Ricardo Teixeira, na manhã dessa sexta-feira, durante o Seminário Copa Natal 2014, realizado no Pirâmide Hotel, na Via Costeira.
Para a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, a Copa do Mundo 2014 representará um grande salto para o nosso desenvolvimento. “Só de investimentos em obras da Prefeitura de Natal teremos R$ 820 milhões, o que deve gerar, na construção civil, cerca de 20 mil empregos. Podem ter certeza que não decepcionaremos e que seremos a grande sede da copa em 2014”, afirmou a prefeita.
A governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarline, garantiu que as obras em favor da Copa estão adiantadas em 30 dias e ressaltou que priorizou a competição em seu governo. “Eu não poderia perder a oportunidade de mostrar o Rio Grande do Norte para o mundo através da Copa, que será um orgulho para o Brasil”, declarou a governadora em seu discurso.
Presente no seminário, o jornalista e secretário da Semurb (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo), Bosco Afonso, garantiu que a Copa do Mundo vai trazer muitos benefícios de mobilidade urbana e que Natal vai avançar mais de 50 anos com as obras da Copa. “A Copa do Mundo é uma grande oportunidade para desenvolver o País, principalmente a população da nossa cidade com a melhora da qualidade de vida”, observou Bosco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário