Para senador potiguar, apesar da insatisfação da colega de legenda, "ainda há espaço para negociação e conversa". |
Da Redação | pvmacau@gmail.vom
O senador Paulo Davim (PV-RN) desmentiu os boatos sobre o anúncio da saída da ex-senadora e ex-candidata a presidente Marina Silva do Partido Verde. De acordo com matéria da revista Época, na edição desta semana, Marina teria decidido deixar a legenda e, nesta terça-feira (dia 28), daria entrevista coletiva para fazer o anúncio.
O senador Paulo Davim relatou que conversou pessoalmente com a colega de partido Marina Silva e assegurou que a ex-senadora ainda não tomou a decisão dela. Para o senador potiguar, apesar da insatisfação de Marina, “ainda há espaço para negociação e conversa”.
“Ela está insatisfeita com o partido, não está confortável, porque as coisas não evoluíram. Mas ainda haverá outras reuniões entre a ex-senadora e a direção da legenda, antes da decisão dela. Eu acho que ainda há espaço para negociação e conversa, para aparar as arestas”, disse.
Da diretoria da Maternidade das Quintas, em Natal:
ResponderExcluirNo mês de abril, dos 200 partos realizados, 104 foram de mulheres que vieram de cidades do interior.
Só numa maternidade.
O registro foi feito durante reunião da classe médica com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa.
Números que o Ministério Público poderia apurar...para depois cobrar dos municípios que assim se livram de muitos gastos. Vejam, a Prefeita Micarla, além de cuidar da saúde dos natalense, também tem que cuidar da saúde dos municípios do interior. todo mundo sabe que os habitantes da cidades da região metropolitana, usam o serviço de saúde de Natal, além de muita gente da Região Salineira. Esse tipo de situação não é pauta para a Jornalista Anna Ruth Dantas. não