Em recente visita à comunidade de Barreiras, o jornalista Bosco Afonso e sua esposa Ednete estiveram na casa do Sargento Dantas para um bom bate-papo e reforçar os laços políticos e de amizade. No grupo, destaque para a presença de Junior de Barreira e Caetano Pessoa.
Recado de Intimação
O blog Macau em Dia está solidário com o blogueiro Irineu Cândido (http://dosal.zip.net/) por não ceder a ameaças e continuar falando a verdade, principalmente os descasos administrativos cometidos diariamente pelo chefe do excutivo da Prefeitura de Macau. “Essa forma de intimidação é ultrapassada e só poderia vir de vossa pessoa. Fique a vontade, siga em frente, Mas lembre-se restam apenas 1 ano e seis meses . Após essa data, tudo é outra história. E de acordo com as mágoas dos macauenses a situação de carisma de Vª Sª , não é tão agradável assim”, escreveu o blogueiro, dando seu recado diretamente para o prefeito de Macau.
Blog da professora Amanda
Produto da blogosfera, a professora Amanda Gurgel, depois dos seus 15 minutos de fama criou seu próprio blog: www.blogdaamanda.com.br
Panfleto Sonoro
A Prefeitura de Macau, através da secretaria de planejamento e desenvolvimento sustentável, comandada por David Batista, está distribuindo um panfleto que faz uma série de “recomendações do promotor”, da Comarca de Macau, tentando diminuir a poluição sonora, principalmente na Praia de Camapum. Mas, em nenhum momento o panfleto se refere em “proibição” dos paredões e estabelece até 45 decibéis o ruído sonoro.
Medindo o som
Em Macau, não há nenhum decibelímetro (medidor de decibéis) para configurar a altura da zoada. Uma das “recomendações” feitas pelo panfleto alerta para que os comerciantes de bares e lanchonetes não permitam a presença de som amplificado, sob pena de ser atuado em flagrante de delito e responder um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência).
Medindo o som
Em Macau, não há nenhum decibelímetro (medidor de decibéis) para configurar a altura da zoada. Uma das “recomendações” feitas pelo panfleto alerta para que os comerciantes de bares e lanchonetes não permitam a presença de som amplificado, sob pena de ser atuado em flagrante de delito e responder um TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência).
Fim da polêmica
O advogado de Fernandinho Beira-Mar acabou a polêmica, quem foi cirurgiado em Mossoró não foi ele, mas, Marcinho do Turano.
Blogueiro casando
Na boquinha da noite desse sábado, o blogueiro Francisco Gomes vai se casar com Rosa Maria, lá no Xanana Recepções, uma cerimônia para somente 80 convidados entre amigos íntimos e familiares. Recentemente, o blogueiro fez um bom trabalho na eleição do deputado Ricardo Mota e foi contemplado com um cargo na assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Notas vermelhas
Todos os terminais de auto-atendimento da Caixa Econômica no Rio Grande do Norte já estão equipados com o dispositivo anti-furto que soltam uma tinta vermelha quando o terminal é violado, manchando todas as cédulas, que terminam perdendo o valor.
Guerra entre Petralhas
“A sanha do PT por cargos é tamanha que o partido, não contente em ser governo, faz também o papel de oposição. E, nesse sentido, faz melhor do que nós.” Do senador Aécio Neves (PSDB-MG), sobre a guerra entre facções petistas para nomear o substituto do correligionário Luiz Sérgio na coordenação política.
Cine Teatro
A ministra da Cultura, Ana de Hollanda, deverá vir ao Rio Grande de Norte na primeira quinzena de julho, quando participará do lançamento da pedra fundamental do Cine Teatro de Parnamirim. Enquanto isso em Macau, o Teatro Hianto de Almeida agoniza, morrendo aos poucos, diante dos olhos gananciosos de alguns gestores acéfalos de cultura.
Coletivo #flavionuncamais
Com a crescente onda do movimento coletivo #flavionuncamais, deflagrado no Twitter essa semana, um papudinho questionou se Caetano Pessoa iria aderir ao tal movimento. Como um bom árbitro de futebol e apreciador de aguardente, Caetano fitou o biriteiro e disse na bucha: “ki-ki-ki eu vou entrar nesse chafurdo e não quero nem saber”.
Versos Sertanejos de Ivanildo Vilanova
Falar mal do Nordeste hoje não ouçoNão me entrego ao cansaço ou enxaqueca
Um herói pelejando contra a seca
Contra a cheia combate sem sombroço
Respeita a moral dum velho ou moço
Também quer ver a sua ser respeita
Sem Brasil a América é derrotada
Com Brasil a América vale mil
Sem Nordeste o Brasil não é Brasil
E sem Sertão o Nordeste não é nada
Nenhum comentário:
Postar um comentário