quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ariano e Haroldo em Pau dos Ferros

Haroldo Martins e Ariano Suassuna durante evento no IFRN, em Pau dos Ferros.
Da redação | pvmacau@gmail.com

Para celebrar o aniversário de dois anos do Campus do IFRN em Pau dos Ferros, uma programação cultural foi realizada com a presença do teatrólogo e romancista Ariano Suassuna. Na ocasião também foi comemorado o aniversário de 102 anos do IFRN.

A visita do escritor integrou a programação da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec). Evento considerado o mais importante no âmbito de divulgação científica, tecnológica e cultural do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) durante o ano letivo.

De acordo com o atual diretor de administração do IFRN/Campus Pau dos Ferros, Engenheiro Haroldo Martins, a cerimônia ocorrereu pela segunda vez no Campus de Pau dos Ferros e teve como temática “Ciência e Cultura: tecendo saberes para a diversidade”. “A aula espetáculo com Ariano foi presenciada por mais de 1500 pessoas entre alunos, professores e convidados”, disse o engenheiro.

A organização do acontecimento teve o comando da diretora geral Antonia Francimar, a diretora pedagógica Amélia Cristina e do diretor de administração, que no final tiveram o reconhecimento das autoridades do IFRN, da comunidade escolar e das pessoas de toda região polarizada por Pau dos Ferros que estavam presentes. “Foi um momento de muita satisfação profissional participar, de forma tão efetiva, de um evento de grande relevância cultural de uma região”, ressaltou Haroldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário