sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PV promove encontro estadual

clique no cartaz para ampliar

Da Redação | pvmacau@gmail.com

Na manhã desse sábado, o Partido Verde (PV) realiza o 6º Encontro Estadual dos Verdes no Rio Grande do Norte. A reunião tem o objetivo de elaborar as diretrizes e perspectivas para as eleições de 2012. O PV espera receber cerca de mil pessoas, entre militantes da legenda, aliados e simpatizantes. é prevista a participação de representantes de cerca de 100 diretórios do PV, presentes nos municípios Rio Grande do Norte. 

O 6º Encontro Estadual dos Verdes no Rio Grande do Norte começa a partir das 10h, na sede social do América Futebol Clube, no Tirol. A palestra de abertura será proferida pelo deputado federal Zequinha Sarney, líder do PV na Câmara Federal. Além da prefeita de Natal, Micarla de Sousa, presidente do diretório estadual do partido, participarão do encontro autoridades do Estado e outras lideranças do PV Nacional.

Na ocasião, o PV de Macau será representado pelo jornalista Bosco Afonso, engenheiro Haroldo Martins, Junior do Sindicato, Sargento Dantas, Meu Jovem, Alderir Malaquias, Valdeci Batista, entre outros verdes maauense que segue a caravana para a capital. Segundo Bosco Afonso, durante o encontro, a expectativa é que o Partido Verde possa deliberar candidaturas próprias na maioria dos municípios do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário