sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bosco e Micarla entregam Parque da Cidade à população

Foto: Ronnie Montenegro
O Parque da Cidade está localizado entre os bairros de Candelária e Cidade Nova,  e foi idealizado com o objetivo de preservar uma das principais áreas de recarga de aqüífero de Natal, a fauna e flora locais.

Da Redação | pvmacau@gmail.com

Na próxima segunda-feira, a prefeita do Natal Micarla de Sousa recebe oficialmente, os títulos de propriedade do Parque Natural Municipal da Cidade do Natal Dom Nivaldo Monte. A entrega será feita pelo Procurador Geral do Município, Bruno Macedo, no auditório do Parque, às 10h da manhã, na presença do secretario de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Bosco Afonso e autoridades convidadas.

Para o secretário da Semurb, Bosco Afonso, este é um momento especial e de grande comemoração, diante das dificuldades enfrentadas para que o documento fosse finalizado. “Está solenidade marca um importante passo da Prefeitura do Natal e simboliza o empenho da gestão em resolver todas as pendências em relação ao Parque da Cidade para incluí-lo no CNUC”, enfatiza.

O parque vai para a população que usa para caminhadas e exposições de arte. O secretário informa que na oportunidade a prefeita vai realizar também a entrega de diversos equipamentos para a equipe de manejo do Parque, como calças e capacetes de proteção para as atividades de campo realizadas na Unidade de Conservação, além de roçadeira, aspirador e podadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário