terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bosco entre amigos

Jorge Fotos, Bosco Afonso, Francisco Gomes e Kidinho no alpendre da casa de Bosco, em Macau.

Da Redação | pvmacau@gmail.com

Nesse final de semana prolongado, os dirigentes do Partido Verde de Macau, jornalista Bosco Afonso e o engenheiro Haroldo Martins, fizeram várias visitas políticas à algumas lideranças em Macau e nas comunidades, fortalecendo laços de amizades e reafirmando a candidatura do jornalista Bosco Afonso à Prefeitura de Macau.

Nos dias de visitas, a comitiva contou com a presença de Junior do Sindicato, o ex-prefeito Kidinho e o Sargento Dantas. Em Macauzinho, Bosco teve uma boa conversa com o amigo Nerivan e fizeram planos para as próximas eleições. As visitas se estenderam pela Ilha de Santana, na casa de Alderi e Raimundo Malaquias, fortes lideranças na comunidade.

Em Macau, Bosco Afonso e a comitiva visitaram o comerciante Jairo Olegário e a professora Sandra. Em sua casa, Bosco recebeu a visita do empresário Jorge Fotos e do blogueiro e assessor parlamentar Francisco Gomes, onde a conversa foi regada a política macauense, com destaque a possibilidade de toda a oposição se unir para enfrentar o candidato do prefeito.

Bosco Afonso e Nerivan, de Macauzinho.

Haroldo Martins, Raimundo e Alderi Malaquias, Sargento Dantas e Bosco.

Professora Sandra Isa, Bosco, Sargento Dantas e Haroldo Martins.

Bosco Afonso, Jairo Olegário, Alexandre Sena, ex-Prefeito Kidinho e Junior do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário