A estudante de direito Rhanna Cristina Umbelino Diógenes, 19 anos, deverá processar o jovem Rômulo Lemos, 22 anos, por lesão corporal grave por ter quebrado o antebraço depois que se recusou a beijar o rapaz, que era um desconhecido, na pista de dança de uma boate no bairro de Ponta Negra, em Natal.
A agressão ocorreu na madrugada do dia 30 de setembro, mas foi na semana passada que as imagens registradas pelo circuito interno de segurança da boate foram parar na internet. A jovem abriu um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher para identificar o agressor. A família dela aguarda o resultado das investigações para ingressar com processo na Justiça.
“As imagens mostram claramente a agressão física contra Rhanna, não tem nem o que contestar. Se houve uma agressão verbal da parte de Rhanna quando ela recusou a beijar o rapaz jamais se justificaria uma violência daquelas. O rapaz já foi identificado pela polícia e somente depois da conclusão do inquérito é que vamos ingressar com uma ação”, afirmou o advogado de Rhanna, Sanderson Mafra.
A estudante teve os ossos rádio e ulna quebrados em duas partes e teve de se submeter à uma cirurgia para implantar duas placas de titânio e 14 pinos para fixar o metal no antebraço, em um hospital particular de Natal. Segundo Mafra, devido aos problemas de saúde, Rhanna perdeu várias provas e não pôde comparecer ao estágio.
Segundo as imagens, Rhanna Diógenes está na pista de dança com três amigos quando o rapaz se aproxima. Ela o empurra após supostamente ser assediada por um beijo e com a recusa, a jovem é xingada pelo agressor. Dois amigos tentam segurá-la, mas a jovem consegue pegar na gola da camisa de Rômulo Lemos. O rapaz tira a mão da jovem com as duas mãos parecendo usar técnicas de artes marciais, e em seguida Rhanna cai no chão. Uma roda se abre na pista de dança e Rômulo foge ligeiro com um amigo. A jovem continua caída desmaiada no chão enquanto é socorrida por amigos.
Veja o vídeo da agressão
CADE OS SEGURANÇAS DESTA TÃO FAMOSA CASA NOTURNA SITUADA EM PONTA NEGRA... GARANTO QUE O RAPAZ IRIA PENSAR DUAS VEZES ANTES DE COMETER ESTE ATO INSANO... E PROVAVELMENTE Ñ TEM NENHUM CONTROLE DE VENDAS DE BEBIDAS P/ ADOLESCENTES / MENORES... CADE A FISCALIZAÇÃO DO JUIZADO... CADE O CONTROLE E A CRIAÇÃO DOS PAIS Q DEIXAM CADA DIA Q PASSA OS FILHOS A MERCE DE MÁS COMPANHIAS, DROGAS, CIGARROS, BEBIDAS, BRIGAS...
ResponderExcluir