quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Odete quer o melhor para Macau e se une ao projeto da oposição

Oposição Unida: Kidinho, Bosco Afonso, Mário Lopes e a Vereadora Odete Lopes

Da Redação | pvmacau@gmail.com

Depois de oficializar o seu ingresso no Partido Democratas (DEM), a vereadora Odete Lopes falou do seu propósito para Macau e assegurou que concorda com o projeto para que a oposição encontre um nome forte e com musculatura para crescer durante o período eleitoral que acontecerá no próximo ano. “O meu projeto não é pessoal, não é um projeto personalista, o meu projeto é mais amplo e se chama Macau. E é com essa convicção que iremos participar do processo eleitoral do próximo ano”.

Convidada pelo presidente de honra do Partido Verde, jornalista Bosco Afonso, para integrar o bloco da oposição que deseja encontrar candidato único para enfrentar o sistema situacionista, a vereadora Odete Lopes (DEM) aceitou a proposta e na ocasião foi decisiva ao afirmar que “vou viabilizar a minha candidatura pela oposição, pois sempre estive contra essa administração que aí está, vou à busca de conquistar cada vez mais o apoio popular ao meu nome, mas vou respeitar a indicação de outro nome - dentro do sistema oposicionista - se por acaso esse nome representar melhores condições de disputa que o meu, pois como já disse o meu projeto não é pessoal, o meu projeto se chama Macau”.

Na ocasião da conversa, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), com a presença de Odete Lopes, Mário Sérgio e Kidinho, o jornalista Bosco Afonso, também pré-candidato a prefeito de Macau pelo Partido Verde comunicou à nova integrante do DEM sobre as conversas anteriores, em momentos diferentes que esteve com os pré-candidatos Zé Filho e com o médico Eduardo Lemos (PSB) - em processo de rompimento com o prefeito Flávio Veras - e ambos asseguraram que estão dispostos a participara desse sistema de escolha dentro do bloco da oposição.

“Para mim, Zé Filho já faz parte da oposição. Quanto ao Dr. Eduardo vamos aguardar a conversa que ele terá com o prefeito Flávio Veras e aí, sim, consolidando o seu rompimento, vamos nos reunir os quatro pré-candidatos para definir as regras que regerão a escolha de um só candidato pela oposição”, afirmou Bosco Afonso.

Ao final da reunião, a vereadora Odete Lopes foi enfática: “Como não faço restrição a nem um dos nomes (Eduardo, Bosco e Zé Filho), até porque já votei no Dr. Eduardo, espero merecer esse mesmo tratamento de todos e assim viabilizaremos, com a nossa união, a escolha de um nome forte para vencer as eleições do próximo ano”.

Um comentário:

  1. Odete quer o melhor para Macau ou para o bolso dela? Meu DEUS!!!!



    Nico Fidenco

    ResponderExcluir