Vereadora Fátima Jácome indicou seu filho para assumir a Secretaria de Saúde, que tem responsabilidades política-administrativa pelos acordos firmados com o prefeito de Macau. |
Agora é oficial, os blogs oficiais da Prefeitura de Macau estão divulgando que o empresário Rodrigo Aladim e o advogado Diogo Jácome vão assumir as secretarias de Educação e Saúde, que estão vagas desde o começo do mês. A vacância na Educação se deu pela quebra de aliança entre o prefeito de Macau, Flávio Veras, e o médico Eduardo Lemos, que indicou o secretário de Educação. Agora, a indicação na Secretaria de Educação é da cota pessoal do prefeito. O que dirá o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Macau com essa indicação?
Já a vaga na Secretaria de Saúde se deu pelas denúncias feitas pelo blog Macau em Dia de fraudes e corrupção praticadas pelo ex-secretário de Saúde Doutor Diá, cujas denúncias de malversação do dinheiro público estão sendo investigadas pelo Ministério Público. Quem imaginava que o Doutor Diá seria exonerado do serviço público se enganou. Como recompensar pelo seu desempenho a frente da Secretaria de Saúde, o prefeito vai dar um cargo ao Dr. Diá de assessor especial da Prefeitura de Macau.
O prefeito Flávio Veras tentou emplacar Luciana Pinto, esposa do candidato do prefeito e diretora do Hospital Antonio Ferraz, como secretária de Saúde. Mas, como a Secretaria de Saúde macauense é fruto de acordos políticos entre o prefeito e a vereadora Fátima Jácome, o próprio prefeito voltou atrás e cedeu a vaga para a vereadora, que indicou seu filho, Diogo Jácome, para assumir o cargo de Secretário de Saúde de Macau, mesmo sem nenhuma experiência na gestão pública de saúde.
Os macauenses não podem esquecer que a vereadora Fátima Jácome tem responsabilidade político-administrativa na Secretaria de Saúde (tanto que fez questão de impor seu filho na vaga), que indicou Dr. Diá e que criou os fantasmas da Saúde macauense. Nem o empresário Rodrigo Aladim e nem o advogado Diogo Jácome são da área que vão assumir e nunca foram gestores públicos, mostrando que o prefeito só tem compromisso com seus aliados políticos. Enquanto isso, o povo...
É o Macau Em Dia
ResponderExcluirSintonizado
Em dia
Com as questões sociais do nosso municipio
Sonifera Ilha
É verdade meu caro , editor, o Secretário de Educação passa a ser Rodrigo Aladim e pasmem, o prefeito criou o Secretário Adjunto que será Jorge Pinto. Aquele mesmo que foi exonerado por indícios de várias denuncias quando esteve á frente da pasta. Acreditem se quiser!
ResponderExcluirAlaor Alá
Secretário Adjunto de Educação é Jorge Pinto?!!!
ResponderExcluirMeu Deus do Céu, coitado dos professores!
Eu acredito em fadas
ResponderExcluirEu acredito em duendes
Eu acredito em lobisomem
Mas não acredito em Flávio Veras
Nem na pesquisa que Kerginaldo Pinto Lidera!
Sonifera Ilha
e sec agricultura vai ser que.......
ResponderExcluirBloco "Os Traíras"
ResponderExcluirJorge Pinto: Secretário Adjunto
Chico de Paula: "nota de falecimento"
Neto Borracha: passou uma borracha nos 40
Nem: nem vem que não tem
Arnaldo Marcelino: pão e vinho
Batista do CD: pirata
Sandro Moretti: descendente dos moretti da máfia italiana
A lista
Esse povo fica brincando com o dinheiro do povo e o Ministério Público não diz nada. Se não fosse esse blog, a coisa ficava escondida na tramoia dos gabinetes. Bando de safados. Alfredo, um macauense morando em Natal, mas vota em Macau.
ResponderExcluirA vereadora Fátima Jácome tem culpa da desgraça que a saúde de Macau está passando porque foi ela que indicou o doutor Diá para o cargo de secretario. Agora, a vereadora achou pouco e colocou seu próprio filho como secretario, um cabra que não sabe nem pra onde vai uma injeção.
ResponderExcluirmeus amigos de Macau,eu não sou filho de Macau mas sou eleitor de Macau,como fica estas picuinhas de flavio com a veriadora fatima jácome,aonde estar a lei do nepotismo,ou Macau é uma cidade do velho oeste sem lei...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMeus amigos de Macau. Acorde para a vida, abram os seus olhos e veja a esculhambação que o prefeito de Macau está fazendo com todos nós. Indicando pessoas que não tem experiência em nenhum dos cargos indicados (Educação e Saúde), é uma verdadeira palhaçada com a população de Macau.
ResponderExcluir