terça-feira, 29 de novembro de 2011

Presidenta Dilma visita Aeroporto de São Gonçalo

Presidenta Dilma pela primeira vez no Rio Grande do Norte.

O Aeroporto de São Gonçalo do Amarante é um projeto que deverá contemplar toda a região da Grande Natal, em especial a capital que se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014. “O novo Aeroporto vai contribuir para o desenvolvimento de todoo Rio Grande do Norte”, comentou a prefeita Micarla de Sousa, após assinatura do contrasto de concessão do aeroporto, pela presidenta Dilma Roussef.

A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, quando a presidenta Dilma Rousseff fez sua primeira visita oficial ao Rio Grande do Norte, desde que foi eleita em 2010, fazendo o primeiro pouso do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. O evento aconteceu ao lado da pista de pouso, com a presença da presidenta, ministros de Estado, senadores e deputados federais, governadora Rosalba Ciarlini e prefeita Micarla de Sousa.

Após cumprimentar políticos e autoridades presentes, Dilma pediu licença para cumprimentar os trabalhadores da obra, mostrando a importância do trabalho que estão executando e do que estão contribuindo para a economia e a geração de empregos. “O Rio Grande do Norte abre agora um novo caminho para o desenvolvimento, além de dar início a uma nova fase dos aeroportos do Brasil, os aeroportos-cidades. Sintam-se orgulhosos”, afirmou a presidenta.

Alguns flashes de Canindé Soares:





Nenhum comentário:

Postar um comentário