terça-feira, 22 de novembro de 2011

Professor da UERN é carbonizado dentro de seu carro

A Polícia não sabe se o professor foi queimado vivo ou já quando estava morto quando o carro pegou fogo.
Na manhã dessa segunda-feira, o corpo de um homem carbonizado foi encontrado numa estrada carroçavel, dentro do porta-malas de um carro na zona rural do município de Doutor Severiano, Região Oeste do RN, distante 175 km de Mossoró. A polícia identificou como sendo do professor Carlos Magno Viana Fonseca, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), que lecionava no campus de Pau dos Ferros.

Segundo informações da polícia, por volta das 6h um veículo Eco Sport foi localizado em um matagal na comunidade de Lagoa de Dentro, totalmente carbonizado e no interior do porta-malas o corpo do professor carbonizado com as mãos amarradas para trás. O carro e o cadáver foram reconhecidos pela namorada da vítima e por familiares.

A polícia ainda não tem pista que possa levar aos culpados pelo crime, no entanto já começa a ouvir familiares e amigos da vítima para tentar montar o quebra-cabeças das investigações, que serão realizadas pelo delegado  titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros. A polícia também não sabe se o professor foi queimado vivo ou depois de morto.

O professor Carlos Magno, que era natural de Portalegre, havia saído de sua casa na tarde de domingo, de Portalegre, com destino ao município de Doutor Severiano (um trajeto de 50 km), para ver a namorada e não mais foi visto. Ele era professor da Uern e se preparava para nos próximos dias defender tese de doutorado.

Um comentário:

  1. Aí quem matou não se sabe, mas foi muito bárbaro...Aqui em Macau quem mata professores é o PREFEITO FLÁVIO VERAS, com perseguição, humilhação e ações DITADORAS...DIVULGUE!

    ResponderExcluir