quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

6ª Expedição Fotográfica Noturna de Natal

Noite do Natal em Natal será palco para fotógrafos notívagos fazerem seus cliques.

Na boquinha da noite de hoje, um grupo de fotógrafos aventureiros vai seguir as luzes do “Natal em Natal” para fotografar a capital do Estado durante a noite. Nos últimos seis anos, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) reuniu seus associados e simpatizantes para varar a noite iluminada de Natal para fotografar as luzes da cidade numa “Expedição Fotográfica Noturna”.

De acordo com o diretor de comunicação da Aphoto, Adrovando Claro, é uma boa oportunidade para as pessoas se reunirem para fotografar os detalhes da decoração natalina, ao mesmo tempo, fazendo um exercício de fotografia. “É preciso levar um tripé para fazer fotos mais elaboradas e sem flash”, sugeriu.

Adrovando Claro disse que o passeio é aberto para qualquer pessoa que queira se juntar ao grupo para sair fotografando a cidade de Natal pelos seus principais pontos de iluminação. O ponto de encontro do grupo será no Practical Curso de Fotografia, na Cidade Alta. “A gente vai sair às seis horas da tarde pelos pontos iluminados”, disse Adrovando, ressaltando que o roteiro será conhecido ainda durante a semana.

O diretor de comunicação da Aphoto convida natalenses e turistas para descobrirem a cidade do Natal pelo olho da objetiva da câmera fotográfica, captando a atmosfera natalina do Natal em Natal. “A Expedição Fotográfica Noturna é uma forma das pessoas passearem pelas vitrinas da cidade em luz”, disse.

SERVIÇO
6ª Expedição Fotográfica Noturna de Natal
Data | 15 de dezembro
Hora | a partir das 18 horas
Concentração | Practical Curso de Fotografia (por trás da Igreja do Galo)
Informações | Adrovando Claro (8762-1520) ou Luciano Nobre (9986-9052)
Realização | Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto)
Aberto para qualquer pessoa com uma câmera na mão
Não há cobrança de taxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário