quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Blog comemora 150 mil acessos e a credibilidade dos macauenses

Foto: AG Sued
Atualmente, o Macau em Dia é o blog com mais credibilidade em Macau.

O blog Macau em Dia está comemorando os 150 mil acessos em pouco mais de um ano. Graças ao trabalho feito com qualidade textual e fotográfica, mostrando um jornalismo de alto nível, o blog  conquistou a confiança e credibilidade dos macauense. Esse veículo de comunicação já mostrou que tem compromisso com o povo de Macau, sendo um veículo de notícias sérias, que ganhou credibilidade em tudo que publica.

A maneira irreverente e responsável que o blog possui, contribuiu para que algumas mazelas viessem à tona. O Macau em Dia deu possibilidades para o leitor enxergar as notícias além dos blogs oficiais. O blog também deu subsídios que possibilitaram algumas conquistas importantes como o Galpão das Marisqueiras, mesmo que seja uma tentativa de calar aquele povo sofrido que sobrevive dos mariscos e pescados.

Com as denúncias do PSF (Programa Saúde da Família) fantasma na Ilha de Santana, o povo da comunidade agora tem médico, dentista e enfermeiro, atendendo a comunidade; Depois de uma campanha encabeçada pelo Macau em Dia, a Maternidade José Varela ganhou um convênio reajustado no início do ano; O blog ajudou diretamente aos escoteiros, que aumentaram o valor da ajuda de custo para manter o funcionamento os grupos da cidade.

São inúmeras as conquistas que esse blog promoveu a favor da população de Macau durante esse pouco tempo. Ainda tem as denúncias da Saúde que abalaram a administração municipal, sendo necessário se fazer uma faxina administrativa. O povo está ciente e consciente que houve mudança. O blog promete continua o trabalho investigativo, denunciando a podridão do Palácio João Melo. O prefeito Flávio Veras precisa entender, de uma vez por todas, que Macau será dos macauenses.

Obrigado aos leitores pela confiança.

Alex Gurgel
Editor do Macau em Dia

2 comentários:

  1. Parabéns a Bosco Afonso por possibilitar esse veiculo para Macau. O jornalista Alex Gurgel também merece os méritos por esse importante trabalho em Macau. Marcos Oliveira, Valadão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alex Gurgel. Vcs acabaram com os fantasmas da saúde, conseguiram pressionar os vereadores e o Prefeito a renovarem e reajustarem o convênio da Maternidade, ajudaram aos escoteiros, ao caro fazer a cirurgia que Flávio negou e depois voltou atrás, o Conselho de Saúde não é mais de Dr. Diá é do povo. A ilha foi asfaltada novamente e agora tem médico e enfermeiro. Nós queremos Alex Gurgel na Câmara de Vereadores e Bosco Prefeito, dupla impatível, com vcs o povo só tá ganhando e o Prefeito só perdendo. Parabéns e continue esse belo trabalho.

    ResponderExcluir