quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Faltam nove dias para a demissão dos contratados

Foto: Arafran Peter
O prefeito Flávio Veras entre os funcionários Públicos durante a confraternização no BNB. Será que os contratados vão fazer festa a partir de janeiro?

Nove. Esse é o número de dias que falta para o prefeito Flávio Veras demitir todos os profissionais contratados do município. No entanto, depois da impiedosa campanha do Macau em Dia e do apelo da população, Flávio (desgastado politicamente) já diz em alguns bares que não demitirá os servidores contratados.

Essa será mais uma vitória do blog e do povo de Macau, que unidos estão acabando com as barbáries realizadas por Flávio Veras e seus assessores. Todavia, todo cuidado é pouco. Flávio é cheio de artimanhas e pressionado sempre pode promover atos insanos e imponderados. O medo é que Flávio demite todos os funcionários da Saúde, e deixe a população sem médicos, enfermeiros, dentistas, auxiliares e sem veículos para transportar os doentes para Natal.

O blog quer alertar a população, e os profissionais contratados, que essa luta ainda não foi vencida. Todos devem continuar com a campanha da “não demissão dos contratados” até os macauenses derrotarem essa atitude covarde, praticada pelo prefeito de Macau com os profissionais contratados.

Um comentário:

  1. Dá pra notar que quem só dar cartaz na foto pra o prefeito é Andre paçoca? ninguem quer saber dele!
    CABOU OS 15 MINUTOS DE FAMA DE FRAVO...

    ResponderExcluir