quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O Mossoroense mostra bloqueio do dinheiro na Saúde de Macau

clique no jornal para ver a matéria sobre o bloqueio das verbas do Ministério da Saúde pelas irregularidades na Secretaria Municipal de Saúde macauense.

O Ministério da Saúde suspendeu o repasse do mês de outubro para várias Secretarias Municipais de Saúde. A medida faz parte da ação de fiscalização sobre aplicação dos recursos da Atenção Básica e é realizada sempre que o Ministério da Saúde identifica irregularidades por parte das secretarias municipais de saúde, responsáveis diretas pela execução dos programas.

As páginas do jornal O Mossoroense registra a cidade de Macau listada entre os municípios com irregularidades no repasse do Ministério da Súde.  O blog Macau em Dia revelou o escândalo na Prefeitura de Macau em primeira mão. Após isso, o médico Flavio Varela de Araujo fez denúncia diretamente ao Ministério da Saúde, solicitando seu desligamento dessa grande farsa.

Veja matéria em O Mossoroense:

2 comentários:

  1. Já que os blogs do prefeito gostam tanto de mostrar as pesquisas no jornal O Mossoroense, bem que poderiam mostrar que o Ministério da Saúde bloqueou o dinheiro que vinha para Macau por causa das suspeitas de corrupção que acharam no PSF fantasma. Os macuanese não podem esquecer que Diá é cria de Flávio. São tudim do mesmo "broco". Márcos Oliveira - Macau.

    ResponderExcluir
  2. Cadê Gerusa para abençoar Dr. Diá? Não diziam que não era mentira do Blog Macau em Dia, não disseram que o blog tava perseguindo Dr. Diá. Cadê Dr. Diá pra dizer que é mentira? Esse governo de Flávio só tem gente desse nível pra baixo, não quero saber se dinheiro tá na conta não, quero ver o serviço sendo usado pelo nosso povo sofrido.
    Flávio tô contando os dias pra vocês levar um chute na bunda do nosso povo e sair dessa Prefeitura, que você tornou a extensão da sua casa. A canbada de gente canalha.

    ResponderExcluir