segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Farra dos Aluguéis da Prefeitura de Macau

Prefeito de Macau aluga mansão desnecessariamente para implantar secretaria.

O prefeito Flávio Veras acaba de alugar uma mansão na Avenida Centenária por milhares de reais por mês para alocar uma secretaria neste imóvel e enterrar de vez que um de seus maiores aliados passou por sua gestão. Enquanto a maioria da população não tem moradia própria, ou suas casas estão precisando de reformas estruturantes para melhorar as condições de vida das pessoas, Flávio promove uma farra de aluguéis com o dinheiro da Prefeitura Municipal.

Como Kerginaldo Pinto não constrói prédios públicos para abrigar as diversas secretarias descentralizadas nos imóveis alugados por toda Macau, Flávio vai alugando os imóveis dos seus cabos eleitorais para dar-lhes um “cala boca” e se engajarem no seu projeto político pessoal, o PPP de Flávio.

Mas, dessa vez, Flávio passou dos limites. A mansão de José Maria Jacome (Zé Maria do Posto) foi alugada para alugar a Secretaria de Saúde, sendo que Flávio também pretende com isso desassociar o nome de Dr. Diá a Secretaria de Saúde e a sua gestão. No entanto, o atual prédio da Secretaria Municipal de Saúde é um dos únicos prédios próprios do município e não teria cabimento alugar um novo imóvel para alojar a Secretaria Municipal de Saúde.

Flávio mostra que a Secretaria de Saúde não tem infra-estrutura necessária para fornecer serviços públicos à população e que o zelo pela coisa pública passa longe de sua gestão, pois como é que pode alugar um imóvel, se a Secretaria de Saúde está num prédio próprio. A verdade é que Flávio, depois dessa matéria, poderá até mudar de idéia e colocar outra Secretaria no local, mas só fará isso porque o blog denunciou em primeira mão.

4 comentários:

  1. parabens ao blog, temos que denuncia esta vergonha, macau acorda ta na hora deste homem para de fazer tudo isso, eu tô com medo quando o proximo governo entra a prefeitura de macau tenha sido vendida para pagar o rombo que este desgoverno vai deixa.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de informar que esta casa é do tio do secretário de saude.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, nao defendendo Flavio e nenhum governo, e nem a oposição, nao se pode mais deixar rombo depois da Lei implantada pelo Governo de FHC. Agora pode-se camuflar roubos na gestao, mas logo quando se sai do governo a conta tem que bater para o tribunal de contas do estado. Pode se gastar mal etc.

    Se comparar o governo de Flavio e seu antecessor como José Antonio, se registrar um pequeno salto de qualidade. Poderia se fazer, claro que se podia. Agora com os nomes que estao aí, com excessão de Bosco, o resto ja fez parte do Governo de Flavio, e hoje estao cuspindo no prato porquem nao podem comer.

    Pelos nomes de Odete, Ze filho e Eduardo, é o mesmo que limpar com canjica o ....

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de entender por que tanto aluguéis sem necessidade, enquanto isso, a prefeitura cheia de espaço. Dinheiro jogado fora, que poderia ser usado na educação por exemplo, desculpa: FL´VIO não gosta da Educação macauense, pois é o único meio que ver seus demandos. Uma observação: Por que é que as obras ou reformas de FLÁVIO, não tem duração de menos 01 ano?

    ResponderExcluir